22.11.12

Prisão

Por Claudia Maria

O leitor comenta que "a gestora" deveria ser presa em caso de omissão de socorro e da falta de ambulância. Concordo e aproveito para dizer que a Justiça tem se omitido muito e por isso chegamos ao ponto que chegamos. A lei do SUS diz que o município perde o direito de gerenciar os recursos do Sus se o repasse de verba for atrasado em até 90 dias. Lindberg quero que tudo vá para o inferno de Farias, atrasou até seis meses e hoje tem gente que não recebe há 1 ano!!! Por falar nisso, tem conveniado que não aguenta mais e vai colocar a boca no trombone.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver ESTOURAR a merda do REDE CEGONHA!!!

Anônimo disse...

Caro Almeida, em 09/03/2012 a Prefeitura anunciou uma licitação que iria ocorrer em 22/03/2012, referente ao fornecimento de 1.152.000(UM
MILHÃO, CENTO E CINQÜENTA E DOIS MIL) LITROS DE
LEITE UHT À FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA DO MUNICÍPIO.
e na PORTARIA N.º 021/SEMASPV/2012, DE 03 DE JULHO DE 2012
resolveu:
Art. 1º - Designar os seguintes servidores para integrar a
COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO. Até aí tudo certo mas o leite chegou realmente a quem deveria?Tinha gente para fiscalizar mas será que foi fiscalizado?
aso algum membro do blog tenha contato com a MÁRCIA CRISTINA DA SILVA VIEIRA ( por favor perguntem se na época foi feito tudo limpinho igual as mãos da tia ....)
Não estou acusando ninguém mas gostaria de saber se quem vendeu, por quanto ...
Não encontrei no D.O talvez por que em abril estava uma sacanagem e não estavam colocaram D.O no site da Prefeitura