29.11.12

Release da Assessoria da Câmara

"Com uma estimativa de receita de quase um bilhão e duzentos milhões de reais, foi discutida, na última terça, dia 27, a lei orçamentária para Nova Iguaçu em 2013. A pasta que deverá receber o maior repasse é a Secretaria de Educação, R$ 235 milhões. Foi anunciado pelo atual secretário de Planejamento, Ernesto Baccherini, que iriam começar na quarta, dia 28, as reuniões com o secretariado da prefeita Sheila Gama com a equipe de transição do próximo prefeito, Nelson Bornier. A presidente da Comissão de Orçamento da Câmara Municipal, organizadora da audiência, vereadora Professora Marli, e os membros, vereadores Fernando Cid, Ferreirinha, Birro e Denilson Ambrosio defenderam a tese de que também é necessário haver uma discussão dos vereadores com a equipe de transição do Bornier antes da aprovação do orçamento da cidade para o ano que vem.

- Antes da realização desta audiência fizemos contato com os responsáveis pela transição. Iremos renovar o convite para, juntos, discutirmos o assunto – afirmou Marli.

A maioria dos vereadores eleitos para a próxima legislatura compareceu à audiência. Além de Baccherini, estiveram presentes os dois secretários adjuntos da sua pasta, Jessé Gomes e Luiz Henrique Quaresma".

Ps. do Almeida: Observem que o Orçamento estimado é justamente o montante de dívidas da Prefeitura estimadas pelo futuro prefeito Bornier (PMDB) em declarações dadas à Imprensa. Que atraso!!!

Nenhum comentário: