10.11.12

Ao leitor Francisco

Já militei no PT sem ser filiado ao partido. Inclusive, na candidatura do Adeilson Ribeiro Telles, fiz assessoria ao candidato quando disputou contra Bornier. Adeilson, que foi secretário do Trabalho no governo Benedita da Silva, pode falar sobre esse assunto. Aliás, até ajudei o Lindbergh, isso na sua primeira eleição. Membros do PT foram para o governo e o Carlos Roberto Ferreira, mais conhecido como Ferreirinha, sabe quem sou eu e sempre nos pautamos pelo respeito. Mesmo assim, agradeço a sua pergunta! Outra pessoa que pode falar de mim é o jornalista Rogério Costa, que não sei se ainda está filiado ao PT, mas que é meu amigo independente das questões políticas e partidárias. Vale ressaltar que o próprio Lindbergh Farias, ícone para alguns petistas, sugeriu que o partido tivesse candidatura própria neste pleito, mas o Alberto Cantalice, que também me conheçe, conseguiu se articular dentro da legenda e colocou o nome como vice na chapa da Sheila. Quando a campanha deste ano estava começando, encontrei o Cantalice na Praça Rui Barbosa, ladeado de outros petistas e pessoas ligadas à Cultura. Cordialmente nos comprimentamos e evitamos falar de política. Espero que o próximo governo tenha oposição, tanto na Câmara quando nos movimentos sociais. Isso faz com que o governante fique alerta. Uma cidade que não tiver oposição o governante não terá a atenção que Nova Iguaçu merece. Oposição não serve para criticar, apenas. Ela serve, principalmente, para alertar quem estiver no governo, e neste caso, não importa de que partido for.

2 comentários:

b_firme@hotmail.com disse...

Oposição desse PT vendido de Nova Iguaçu,a gente é oposição.Esse PT de Nova Iguaçu não tem mais ética para fazer oposição ou discurso ético.80% desse partido é corrupto incluindo Berriel e Batata e uma boa parte desse diretório do PT.Agora oposição que eles vão fazer é oportunista e sem moral.Vai ser engraçado ver esses petistas questionar alguma coisa em relação a administração.Vão levar de volta a péssima administração que fizeram na Cultura e Semaspv(antro de corrupção) onde teve secretários do partido.
Oposição na camara dos vereadores ai oportunista.E um detalhe:Quem é Artur Legal?Até hoje é um incognita.Pode esse senhor sai do partido sem mais sem menos,ficando só o artificial do Ferrerinha que tb não terá moral para falar nada,já que participou e defendeu esse governo e tb fez uma administração como presidente duvidosa.
A oposição será feita pelo que resta de bomn do movimento social que não se vendeu como o MAB e MST.E partidos sérios como PCB e PSTU.O PSOL está dividido e precisa de limpar pessoas que não tem nada ver com o socialismo( se bem que o PSOL está se endireitando oportunamente)
O jeito é o povo se mobilizar pressionando esse governo que não será para o povo e sim para a burguesia.

Claudio. disse...

Amigos do Blog: Iremos divulgar para sociedade o que é conselhos, associações de moradores, partidos politicos, e saibam este que se dizem de esquerda iram amargar o confinamento social, em nossa cidade com raras exceções não respeito a dita esquerda, são oportunista adesistas e apoiaram o maior desgoverno jamis visto nestas banda.