13.11.12

Comissão

Por Claudia Maria

Foi só mudar os membros da comissão para que saisse o parecer favorável às contas de Sheila Gama e Lindberg contas discutiveis de Farias. Como o Emplumadinho lembrou, não apenas Denilson Ambrósio foi distituido mas também Pastor Laranja, Marquinhos da Tia Megue e Fernando Nagi. Em seus lugares entraram Carlinhos Presidente, Fernando Cid e Marcos Rocha. Acho que não preciso dizer mais nada. Agora falta o plenário aprovar. Para Lindberg é importantissimo que isso aconteça ainda dentro desse mandato, para isso, sua tropa de choque já está agindo. Incrível como algumas pessoas não aprendem nunca. Já fizeram um mal irreparavel à cidade trazendo esse moço e mantendo o apoio e continuam tentando destruir, agora o Estado, ajudando Lindberg tsunami de iregularidades de Farias, a disputar o cargo de governador. Com certeza vão pagar o preço. Algumas já estão pagando e ainda não perceberam.

Um comentário:

andressa eliane disse...

O povo da Prata enviou, com sedex e AR identificado, vasto material sobre o desgoverno desta criatura abominável chamada LINDBERGH, para a Controladoria Geral da União(GCU), a mesma que confirmou a fraude do horário integral.Enviamos para o SR. Fábio Félix da Silva, Presidente da 1a. Consocial e Gerente de Fomento e Informações Estratégicas contra a corrupção.
Esta semana eu fiz contacto com o mesmo, para saber algum resultado do encaminhamento dado às denúncias...pasmem, ele não sabia onde estava o material...
Vou continuar perturbando e cobrando e espero alguma ajuda, para que haja punição.
Mas, sempre me causa estranheza uma certa prática: em NIguaçu, Ferreirinha-PT se dizia o fiscal do Pac(não era e nada fez!), na ALERJ, o Deputado Rodrigo Neves-PT, chegou até a montar um relatório dispendioso e sem conteúdo real.Como pode as raposas fiscalizarem o galinheiro????Alguém tem que mudar isso!!!!