4.5.12

Outra boa medida do Ediraldo

 Por Emplumadinho

 Normalmente, quando um novo secretário assume uma pasta se inicia uma espécie de quarentena, em que tanto as coisas erradas que acontecem quanto as ações que ele deixa de tomar são relevadas por ele estar a pouco tempo no cargo.

  Isto aconteceu recentemente em Nova Iguaçu quando o novo secretário da Saúde, Carlos Henrique, esteve na Câmara de Vereadores e alegou estar no cargo há menos de quatro meses para justificar a falta de resultados do seu trabalho. Ele só esqueceu de dizer que, no cargo anterior de diretor do Hospital da Posse, ele estava desde o início do governo. O mesmo já havia feito o Marcos de Sousa, que logo que assumiu foi à Câmara, deixou ótima impressão, e depois nem a Justiça foi capaz de fazê-lo voltar lá para se explicar aos vereadores.

  Porém, felizmente há pessoas que não se escondem atrás desta desculpa, e este parece ser o caso do titular da secretaria de Economia e Finanças (SEMEF), Ediraldo Matos, que, apesar de ter tomado posse em 31 de março, já implementou diversas ações na sua pasta, das quais já falei aqui.

   E hoje temos mais um exemplo de seu dinamismo: a criação da FAZENDA ITINERANTE, que é um projeto em parceria com a secretaria de Governo que levará a SEMEF aos contribuintes, atendendo nos bairros e resolvendo problemas de IPTU, legalizações e parcelamento de débitos.

   

Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS
O EDIRALDO, ELE DEVE SER DE MARTE.