30.5.12

Vou, fico ou muito pelo contrário ?

 Por Emplumadinho

 Parece que o presidente de um dos últimos partidos a se aliar à prefeita Sheila Gama não está muito satisfeito com o Governo. Afinal, primeiramente ele andou paquerando o seu ex-aliado (ou chefe ?), que o amparou por vários mandatos e que, ao ser abandonado, passou a se queixar com todos os seus interlocutores da "traição" cometida.

 Agora, o "Presidente Vou-Não-Vou" adotou outra tática: sabendo que o seu partido foi para o governo "por cima", ou seja, por decisão de seu líder máximo regional, anda se reunindo no varejo com os pré-candidatos a vereador de seu partido com o seguinte discurso:

 "Estou preocupado. Este governo não cumpre nada do que foi combinado. Mas fique tranquilo que eu tenho um ´Plano B´, que é passar para o lado do Rogério Lisboa. Claro que não confio nele, mas tem um dono de empresa de ônibus que garantiu avalizar qualquer acordo do Rogério".

 A intenção do "Vou-Não-Vou" é que os pré-candidatos assinem um manifesto dirigido ao seu líder regional, pedindo para pular novamente de galho. Pelo que sei, até agora só levou "não".

 Já conversei com quatro dos pré-candidatos mais expressivos da legenda, e se eles me autorizarem darei nomes a todos os bois...


Nenhum comentário: