23.5.12

Eta cabra bão!

2 comentários:

andressa eliane disse...

Meninos, quase tive um ataque quando abri...estava aqui no notebook do Ornison, quase cai prá trás...vcs são uns meninos malvados....

PASTOR ADELSON BAYONETA disse...

EDITORIAL

Walney Rocha ou Waguinho


Não precisamos fazer cálculos mirabolantes para sabermos o óbvio, o currículo de walney tem um peso político esmagador sobre waguinho, sem a intenção de desmerecer o nobre cantor e irmão em cristo, mas o fato é, que, seria total incoerênte, Walney ser o vice da chapa. Para Waguinho há ainda um longo caminho, Walney já leva vantagem de berço pois nasceu Iguaçuano enquanto Waguinho apesar de Carioca, veio morar em Nova Iguaçu a poucos anos, Walney já experimentou os corredores da prefeitura e tem amplo acesso a muitos cidadãos formadores de opinião e influência de nosso município, quando vemos a oferta de emprego nos jornais, podemos notar que em letras maiores está a EXIGÊNCIA DE EXPERIÊNCIA, neste quesito Waguinho está alguns anos e mandatos atrás de Walney. Anunciar o músico na cabeça da FRENTE NOVA IGUAÇU é uma conta que não fecha.
Não sou contra a união dos dois políticos, afinal, fatos como este enriquecem o debate, proporcionam uma maior maturidade na campanha e mostra que Nova Iguaçu está realmente abandonando o tempo do coronelismo político ( apesar de ainda haver uma forte presença do mesmo).
São novos tempo, torço pela união sim, mas quero deixar claro que nenhum dos dois é hoje o meu candidato a prefeito, minha torcida é por uma política de estratégias, idéias e trabalhos, que com lisura e respeito mútuo, gerará um futuro político a altura de Nossa Cidade.


Pastor Adelson Bayoneta