15.5.12

Respondendo ao Jayme Lima

 Por Emplumadinho

 Um de nossos leitores mais participativos, Jayme fez um comentário ao post "Polo Industrial", de 09 de maio, em que diz: "Parabéns para o vereador, mas ele criou um parque industrial que já existe a mais de 50 anos. Em Santa rita não existe áreas para se instalar um novo parque industrial."


 A assessoria do vereador Thiago Portela entrou em contato conosco e pediu para esclarecer que o principal objetivo da Lei aprovada é conceder incentivos fiscais às empresas que já estejam, ou vierem a se instalar, em Santa Rita ou adjacências. Apesar de a área estar ocupada há "mais de 50 anos", como disse o leitor, os incentivos existirão apenas a partir desta lei.

  Além disso, ainda segundo a assessoria do vereador, a ideia de incluir as regiões próximas a Santa Rita se deve à passagem do Arco Metropolitano pela área.

  É isso. Esclarecimento feito.

Um comentário:

Unknown disse...

RESTAM POUCAS áreas na urg vila de cava. mais menciono os fundos do loteamento da vila iguaçuana. onde teremos o traçado da via do arco metropolitano. Também entre as divisas de adrianopolis com a urg de austin, ainda existem áreas virgens que se pode instalar polos industriais. mais adiante no confronto das fronteiras de adrianopolis, com o bairro do rosário em queimados existem terras virgens, que pode beneficiar as duas fronteiras com polos industriais.
REPRIZO o parabéns ao vereador um dos poucos que haje no interesse DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU