15.5.12

Dilma corajosa !

 Por Emplumadinho

 Confesso que não votei em Dilma Roussef em nenhum dos dois turnos das eleições presidenciais. Achava que ela seria um boneco para o ventríloquo Lula controlar. 

 Mas tenho que admitir que, em sua luta intransigente contra a corrupção nos ministérios, Dilma começou a me conquistar. Afinal, ela não hesitou em limar ministros que toleravam a roubalheira que imperava em seus ministérios desde a época de Lula.

 E hoje DR me conquistou de vez: na XV Marcha dos Municípios a Brasilia, em uma plateia repleta de prefeitos ávidos pelos royalties do NOSSO petróleo, ela resistiu à tentação de falar o que queriam ouvir, e disse, com todas as letras, que eles não conseguiriam alterar os contratos já assinados, como queriam, e teriam que se contentar em tungar apenas o "petróleo futuro".

 Ao final de sua fala, ainda meteu o dedo na cara do presidente da Confederação Nacional dos Municípios, ainda em cima do palanque, e disse: "você está estimulando uma luta que terminará em derrota judicial".

 Dilma, eu te amo !  Dilma, eu te amo !  Dilma, eu te amo !  Dilma, eu te amo !




4 comentários:

Anônimo disse...

Por que no cnes consta que o PAM DOM WALMOR tem aparelho de endoscopia e na verdade não faz? é só entrar:
http://cnes.datasus.gov.br/Mod_Conj_Equipamentos.asp?VCo_Unidade=3303502284154

Anônimo disse...

Aliás Vila de Cava também,
http://cnes.datasus.gov.br/Mod_Conj_Equipamentos.asp?VCo_Unidade=3303502284103 só não sei se faz lá.
Se não estiver fazendo tem algum problema.

Anônimo disse...

UNIDADE MISTA DR MOACIR A DE CARVALHO AUSTIN
http://cnes.datasus.gov.br/Mod_Conj_Equipamentos.asp?VCo_Unidade=3303502284510

Anônimo disse...

Agora a pergunta,se tem equipamento por qual motivo é difícil fazer EDA?