15.5.12

Manifesto no PSDB

 Por Emplumadinho

 O manifesto abaixo foi assinado por: Augusto Werneck (secretário de Administração e membro da direção estadual), Jorge de Austin e Pastor Laranja (vereadores em Nova Iguaçu), Eduardo Queiróz (membro da atual  executiva municipal), Alex Sandro Aragão (secretário da última executiva eleita em convenção), Luiz da Lagoinha (candidato a vereador nas três últimas eleições) e Hudson Motta (presidente da juventude municipal). Basta clicar na imagem para ampliá-lo.

 Este documento foi publicado hoje no Jornal ZM Notícias e será entregue nas mãos de Marcelo Alencar e Luiz Paulo Corrêa. O grupo quer apenas que o atual presidente municipal do PSDB, Maurilio Manteiga, cumpra o estatuto do partido e discuta com os filiados as opções para as eleições deste ano, deixando que escolham aquela que considerarem a melhor.

 Aliás, o ex-secretário da executiva municipal alega, através do processo 0029171-97.2011.8.19.0038, que a comissão foi irregularmente extinta, uma vez que, por ter sido eleita em convenção, apenas poderia ser destituída pelo diretório regional, o que não ocorreu.

 O processo já está concluso nas mãos da juíza, e, dependendo da sua decisão, Maurilio será obrigado a convocar uma convenção, fazendo com que tudo aquilo que tenha conversado com Rogerio Lisboa ou outro candidato volte à estaca zero.

 A pergunta que fica é: como Maurilio pretende ser eleito vereador, se tem medo das urnas no próprio partido que preside ?



Nenhum comentário: