16.5.12

Reviravolta no PR

 Por Emplumadinho

 A nominata do PR, que foi composta pelo deputado Nelson Bornier, está rindo à toa, depois da recondução de Altamir Gomes ao cargo de presidente municipal do partido.

 Todos sabem que Altamir é aliado de Bornier, e esta recondução pode significar o retorno oficial da legenda para o seu rol de alianças.

  Basta clicar na imagem abaixo e conferir.


Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Almeida, tem gente que está brincando com os Agentes Comunitários de Saúde,eles receberam do governo federal um incentivo adicional em dezembro.Porém ainda não foi repassado o valor para os mesmos,ficam fazendo um joguinho de empurra empurra para não pagar os funcionários.Em abril falaram que não pagaram por que uma tal de guaciara estava ausente e não assinou o que tinha que assinar para ser pago,logo foi dito que a mesma iria assinar e os Agentes receberiam até o dia 20,parecia estar resolvido.Mas também parece ser uma pegadinha pois ligaram para o setor de pagamento e foi informado que só no próximo mês.
Agora o mais interessante é que para dar aumento aos Vereadores é rápido,licitações são rápidas mas o dinheiro que veio como incentivo adicional no valor de 375.000,00 que não foi utilizado em porcaria nenhuma ficam brincando.Sinceramente teria que acabar com tudo,é muita gente deitando nas costas dos outros.Esse dinheiro foi utilizado como? eu realmente gostaria de saber!DONA GUACIARA VAI SAIR DINHEIRO ATÉ O DIA VINTE OU ERA SÓ PRA SACANEAR OS AGENTES?