Por Claudia Maria
Enquanto há vida, há esperança. Acabo de ver no site do STF cinco processos contra o senador Lindberg ai se te pego de Farias. Um deles está há cargo do ministro Joaquim Barbosa que pediu a quebra de sigilo fiscal do moço e de outros réus em março desse ano. O crime tem a ver com possível desvio de verba do dinheiro da educação. Os outros quatro são referentes a possíveis irregularidades em licitações. Vou acompanhar.
3 comentários:
Obrigado Claudia Maria, pela informação.Acredito em Joaquim Barbosa.O mal esta em boas mãos.Vou acompanhar.
Da familia Faria,parabenizo a matriarca.Gastou uma boa grana para eleger o filho lindinho,por medo de um dia ele administrar os bens da familha.
Pedro Hermes
DOA A QUEM DOER!
Quanto ao Senador não vejo como este ficar atrás das grades, caso confirme desvio de verba do dinheiro da educação (pago pra ver) tendo em vista a morosidade e arcaicas leis da nossa justiça que facilita o império da impunidade e ainda tem a tal da imunidade parlamentar que beneficia os parlamentares. Contudo se for julgado procedente como cidadão iguaçuano, espero que se apure o valor desviado com juros e correção monetária e seja devolvida nota em cima de nota, a conta do município. Mas fato é que ocorrência deste tipo nunca é ação individual e caberia o conselho ou conselhos municipais fiscalizadores a parte que lhe cabe, uma vez que as contas do período em que este cidadão atuou como prefeito foram deliciosamente APROVADAS.
Parabéns Claudia.
Morador do Danon, pai de alunos da rede pública de ensino.
Infelizmente, o blog ainda continua sendo um porta-voz de Bornier e sua corja. O Governo do Lindberg, pelas atrocidades cometidas nos anteriores, pode ser considerado o melhor de Nova Iguaçu. Mas eu entendo, se falarem bem do Paraíba, o Portelinha corta relações.
Postar um comentário