8.12.11

Respondendo ao Fernando Cid‏

Por Emplumadinho

O vereador Fernando Cid estranhou o fato de eu ter tido acesso à
edição de quarta-feira do diário oficial de Nova Iguaçu quando ele não
o localizou na Internet, já que o mesmo também não chegou na Câmara.

Seguinte, vereador. O D.O. estava em dois lugares: no site da
Prefeitura eles colocaram por engano no link INFORMES; e no site do
Jornal Hora H ele estava desde terça-feira à noite.

E, já que o vereador falou nas nomeações, um dos nomeados é o Darlis
da Paz, lembra-se dele, Cid ? Aquele mesmo, assíduo frequentador e
comentarista de seu blog, que me ofendeu em um de seus comentários,
que guardei de recordação antes que o senhor, elegantemente, o
apagasse do site.

Como dizem os poetas: Recordar é viver, e Blog do Almeida também é informação.

2 comentários:

andressa eliane disse...

Eu já não tive tanta sorte, ele apagou antes que eu pudesse salvar...
Mas eu daria uma mariola para ver essas nomeações....será que ele lembrou do Jayme Soares, do Adriano Naval e do Alcy????

andressa eliane disse...

Cara, não encontrei no link informes e nem no arquivo aqui da Câmara de Belford Roxo...me passa aí essas nomeações, por favor, emplumadinho....