29.12.11

Oficina de reparos

O texto entre aspas é de uma leitora assídua deste Blog. Portanto, espero que o nosso Ouvidor dê uma olhada neste caso. Sucesso sr. José. Espero que pelo menos o senhor tenha boa vontade, conforme nos informa a leitora. Vamos aguardar!!!


"Aí, Ouvidoria séria? O sr. Jozé Antonio não é sério????
No que toca as notícias do blog do bairro da Prata e à Coafisop, ele sempre procurou atender com presteza. O problema é que as soluções não dependem dele.Mas ele as encaminha de imediato".

4 comentários:

Jayme Soares disse...

Falou tudo ...

O Zé é um cara sério e competente, infelizmente a execução das coisas não depende dele e, exatamente pela morosidade na busca de solução por parte de alguns Secretários é que ele chegou a sair do Setor de Ouvidoria, sendo depois reconduzido com a promessa de que seria melhor atendido pelos seus companheiros de trabalho.

Pedro Hermes disse...

Caro Almeida,me permita um comentário.Não sou amigo pessoal do Sr.José Antonio.Porém,tenho respeito e gratidão para com ele.Tão logo ele assumiu a ouvidoria, eu o procurei por interesse no projeto MEI (micro empreendedor individual).Imediatamente ele pediu para uma assessora fazer um processo que ele queria assinar e enviar de imediato.Assim o fez.Estive outras vezes em busca de resposta,em todas as vezes ele fez cobrança no andamento do processo.Mas infelizmente do outro lado da burocracia, não ouve o mesmo respeito e competência.Para se livrarem de minha cobrança,alguém foi dizer para o Sr.José Antonio que eu estaria criticando-o e chamando-o de incompetente.Jamais faria isso com uma pessoa que me tratou com respeito e dignidade.
Pedro Hermes

andressa eliane disse...

Pelo visto não sou só eu que reconhece a dedicação do Ouvidor Jozé Antonio da Tínguá...O problema é que tudo reclamamos a ele, mas as soluções vem de outros setores, mas ele nunca deixa de encaminhar e advogar as causas...
Aliás, acho que ele é o ícone deste governo. Eles nos atendem, nos ouvem com a maior boa vontade...resolver é que não conseguem!!!!
Nós da Plínio Cordeiro de Macedo, já interrompemos o trânsito no local, porque a rua está um caos. E eu já falei com todo mundo,com meu vereador, com secretários vários...
Tem uma amendoeira morta ameaçando uma casa...enfim, problemas vários relatados e nenhum com solução.
A interrupção da rua é a 1a.manifestação! Vão esperar a próxima? Depois dizem que EU é que sou radical, grossa, agressiva...mas paciencia tem limites, o povo é que não aguenta mais!!!!

José Antônio Tinguá disse...

Caro Almeida,

Primeiramente, gostaria de parabenizar-lhe pelo trabalho e empenho em contribuir para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. Contudo, é necessário enfatizar que todas as ações executadas pela Prefeitura, são desencadeadas por ordem da Exma. Sra. Prefeita Sheila Gama que, junto aos secretários, vem trabalhando em prol da população.
Temos consciência dos problemas enfrentados e das dificuldades em atender prontamente às solicitações. Estamos trabalhando.
Agradecendo aos comentários dos munícipes, deixo claro que o mérito não é individual, e sim, da equipe de trabalho da Ouvidoria, quem tem como principio o respeito aos contribuintes. Apesar de não competir a nós a execução do serviço, é nossa obrigação e um prazer atendê-los. Temos certeza que a máxima de respeito aos contribuintes é uma tônica de algumas secretarias.
Permanecemos a inteira disposição.

Atenciosamente,
José Antônio Tinguá (Ouvidor Geral – PCNI).
Cel.: (21) 9831-1696.