19.12.11

Coisas do além...

Os "fantasmas" que rondam a Prefeitura de Nova Iguaçu não estão satisfeitos. É que agora eles terão que assinar ponto nos dias de segunda, quarta e sexta-feiras, nos horários de 8h às 12 e 14h às 17h. Para fantasma isso é pior do que ver alma penada!!!

2 comentários:

andressa eliane disse...

CONVOCAÇÃO

I CONFERÊNCIA MUNICIPAL SOBRE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL - CONSOCIAL
A Prefeita da Cidade de Nova Iguaçu, no uso de suas atribuições, em consonância com as instruções emanadas da Controladoria Geral da União (CGU), convoca a I CONFERENCIA MUNICIPAL SOBRE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL – CONSOCIAL, a ser realizada no dia 16 de fevereiro de 2012, no Centro Espaço Cultural Sylvio Monteiro, sito à Rua Getulio Vargas, nº 51, Centro, Nova Iguaçu/RJ, tendo como tema central “ A Transparência e o Controle Social na Cidade de Nova Iguaçu”.
Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu, 14 de dezembro de 2011

SHEILA GAMA
Prefeita

andressa eliane disse...

Claudinha, sabe o que é engraçado. Esta etapa municipal é a primeira. Logo virá a Consocial estadual e a Consocial nacional.
Em Belford Roxo, a 1ª Consocial foi no dia 15/12. Neste mesmo dia, eu li no informe do Hora H, uma nota engraçadíssima que dizia que o Governador do Rio, entrou com uma ação no Supremo Tribunal federal. A intenção é modificar a Constituição Estadual, que obriga o governo a rsponder requerimentos feitos por qualquer deputado.
Cabral alega ser INCONSTITUCIONAL que qualquer deputado formule os requerimentos.

Ora, se o cara não quer dar esclarecimento a deputado, as comissões formadas por simples cidadãos terão acesso a informações para acompanhamento de alguma coisa? O que vcs do blog acham?????