21.12.11

Previni

Por Claudia Maria

Assisti um pouco do teatro realizado na Câmara dos Vereadores ontem. Excluindo um ou outro vereador e os servidores, a situação é de farsa total. O presidente da Casa, Marcos Chaves Fernandes finge que se preocupa com os aposentados e o representantes do governo fingem que explicam.
Rídicula também a defesa que alguns vereadores tentaram fazer do governo. Denilson Ambrósio,por exemplo, perdeu a chance de ficar calado várias vezes quando saiu em defesa da imoralidade que a prefeita quer cometer. Marcos Rocha pagou vários micos. Um deles foi pedir "à parte" quando a representante do Sepe estava falando. Recebeu um sonoro não! Ficou falando alto para atrapalhar e sua intervenção era melhor não ter acontecido.
Enfim, salvo alguns vereadores, a maioria continua fazendo vergonha ao povo que a elegeu e o resultado foi que nada ficou decidido. Enquanto isso, a negociação continua nos bastidores.

2 comentários:

Unknown disse...

MISERICORDIA.
ELE, NÃO DEVERIA TER ABERTOS OS LÁBIOS. É IMORAL! O TAL VEREADOR AMIGO. DO PREFEITO QUE FALIU A CIDADE. E AINDA PREJUDICOU OS FUNCIONÁRIOS,APOSENTADOS E PENSIONISTAS. FOI ESTE EDIL, QUE ACHOU OS PACOTES DE DENÚNCIAS CONTRA LINDBERG FARIAS O BEIJA MÃO - NA PRIMEIRA CAMPANHA.

Unknown disse...

FOI UM VERDADEIRO TEATRO.
MERECEM PRÊMIO SÃO CANASTRÕES, MAIS BONS ATORES. SABEM DISSIMULAR MUITO BEM.