5.12.11
Queixa do leitor
Passo pela Rua Humberto Gentil Baroni todos os dias. E, não é de hoje, que vejo o descaso de alguns prédios dessa rua com os pedestres, principalmente o prédio da esquina com a Rua Alberto Soares.
O lixo desses prédios tomam todo o espaço da já estreita calçada, forçando pedestres a caminhar pela rua, que tem grande movimento de carros.
Envio 3 fotografias tiradas ontem (29/11) às 17h30. E, coincidência (ou não), esse é o prédio onde a prefeita mora (ou diz que mora...).´
Como se não bastasse a calçada já ser estreita, ter buracos, árvores, tocos de árvores mal cortadas e muitos desníveis, ainda tem lixo dos prédios. É difícil entender como a prefeita quer atender as necessidades dos portadores de necessidades especiais se, até quem não tem as tais ncessidades, consegue andar por Nova Iguaçu tranquilamente.
Espero que a imprensa de Nova Iguaçu abra espaço em seus jornais entre os releases encaminhados pela prefeitura e dê vez e voz as necessidades do povo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
GENTE! IMAGINEM, SE A PRÓPRIA PREFEITA, NÃO CONSEGUE VER O QUE ACONTECE NAS CALÇADAS DO SEU PRÓPRIO EDIFÍCIO, A ONDE SE DIZ,TER RESIDÊNCIA. COMO ELA VAI ALCANÇAR O QUE ACONTECE NAS CALÇADAS DAS NOVES UNIDADES REGIONAIS DE GOVERNO. ESTÁS PESSOAS NÃO TEM EXPRESSÃO POLÍTICA NA CAPITAL. E ATRAVESSAM O RIO PAVUNA PARA BRINCAR DE PREFEITOS NAS CIDADES DA BAIXADA FLUMINENSE. CONSIDEROU A QUEDA DA PREFEITA NÚBIA DE MAGÉ AO JORNALISMO DO ELIZEU PIRES, QUE EM UMA SÉRIE DE POSTAGEM DETONOU A ADMINISTRAÇÃO CORRUPTA E FEZ VER A POPULAÇÃO QUE ERA PRECISO COMBATER A CORRUPÇÃO DOS VEREADORES DA CIDADE DE MAGÉ E A PRÓPRIA PREFEITA.
O BLOG DO ALMEIDA É UMA FORÇA POLITICA DENTRO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, TEM O RESPALDO DE TREZENTOS E VINTE E TRÊS MIL ACESSOS, AO LOGO DE SUA EXISTÊNCIA. ME ATREVO A DIZER QUE PODE ATÉ PROCURAR UMA LIDERANÇA SÉRIA NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU E LANÇA-LO A PREFEITURA DA CIDADE. ESTE CANDIDATO NÃO ESTÁ ENTRE OS VINTE E UM VEREADORES, POIS, TODOS ESTÃO COMPROMETIDOS COM O CAOS ADMINISTRATIVO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.
Postar um comentário