Por Emplumadinho
Recebemos o e-mail abaixo, lemos e estamos curiosos:
quem será o"secretário trapalhão", "intrujão de todas as decisões" ? Sugestões para o blog...
"PARABENS pela decisão, VEXAME na execução Parece mesmo que a professora Sheila esta mais mal acompanhada do que poderíamos achar. Atendendo um pleito de toda a comunidade do centro,depois de anos de descaso, onde, marginais, desocupados de toda espécie, roedores e vetores que se misturam a grande quantidade de lixo, “restos” de processos largados no tempo por administrações passadas e vermes, resíduos dos mesmos que por ali passaram e deixaram sua obra.
Apesar do triste relato, a espelunca que rui, suja a cidade,emporcalha a vizinhança, imunda a história da própria Administraçãoque outrora já ocupou o próprio, esta localizada atrás do Paço Municipal, na proximidade da Defesa Civil, e mesmo assim nada se faz,ou melhor, tudo se tenta fazer, mas o mago de todos os magos, o secretário que grita sua empáfia e se cala diante da própria vergonha de sua inabilidade política, inaptidão administrativa e incompetência operacional, inviabilizou aquela que seria uma medida acertada, a limpeza e demolição do imóvel, que inclusive o que consta,com laudo pericial da própria Defesa Civil condenando sua estrutura.
Chega a ser risível aquele que deveria zelar pela cidade, contribuirpara o seu achincalho, promovendo a sua desordem e ocupação. PARABENS a aqueles que tiveram o bom senso da decisão. PARABENS aDefesa Civil, que cortou a árvore que impedia o acesso de máquinaspara operarem no local.
PARABENS a Administração pelo planejamento.PARABENS a SEMTESP que esteve no local para a interdição da área. ZERO para o secretário intrujão de todas as decisões, que desarticuloutoda operação impedindo que fossem enviados máquinas e caminhões parao local. Zero para a EMLURB que não cumpriu sua obrigação na limpezado local. A você, Exª. Prefeita, já passou da hora de enquadrar o senhor secretário trapalhão. ... Em quanto isso, os ratos roem o imóvel e o governo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário