26.8.11

Por falar em Garotinho...‏

Por Emplumadinho

Estão espalhados por Nova Iguaçu vários out doors saudando Clarissa Garotinho como se ela fosse a representante de Nova Iguaçu na ALERJ. É muita cara de pau, afinal, acompanho os trabalhos da Assembleia Legislativa, e posso garantir que Clarissa NUNCA fez qualquer defesade Nova Iguaçu em seus pronunciamentos.

Além disso, ela não participou de qualquer comissão de defesa dos nossos interesses, como por exemplo aquelas que investigaram os problemas de falta de água na Baixada oudo aterro sanitário de Belford Roxo. Clarissa também se calou quando Nova Iguaçu brigou para não virar a lixeira do Estado do Rio, e vem à nossa cidade apenas para receber homenagens.

Na ALERJ, quem defende não apenas Nova Iguaçu, mas toda a BaixadaFluminense, são os filhos da terra André Ceciliano, Xandrinho,Rosângela Gomes, Marcelo Simão e Alessandro Calazans, só para citar alguns dos mais ativos. Aliás, se Clarissa Garotinho se preocupasse realmente com a BaixadaFluminense, ao menos faria parte da Frente Parlamentar pelo seu desenvolvimento, que é formada por ALESSANDRO CALAZANS, ANDRÉ CECILIANO, DICA, DOMINGOS BRAZÃO, GERALDO MOREIRA, IRANILDO CAMPOS,LUIZ MARTINS, MARCELO SIMÃO, RICARDO ABRÃO, ROSANGELA GOMES,SAMUQUINHA, WAGNER MONTES, WAGUINHO, XANDRINHO, CLAISE ZITO e ZAQUEU TEIXEIRA.

Clarissa Garotinho usa seus pronunciamentos para bater no Sérgio Cabral e trocar ofensas com o deputado Roberto Henriques, cujo esporte preferido é a "Caça ao Garotinho". Porém, se A PARTIR DE AGORA ela vai passar a dedicar um pouco de seu tempo a Nova Iguaçu, será muito bem vinda. A PARTIR DE AGORA...