11.8.11

Saia justa no partidão‏

Por Emplumadinho

Parece estar aberta a temporada de FOFOCAS. Eu, inclusive, já li algumas, envolvendo PPS, PDT, PR, o deputado Nelson Bornier e o vereador Thiago Portela. Então, já que me lembraram do assunto, vou publicar aqui uma que recebi em meu e-mail há uma semana atrás, mais ou menos.

Em uma reunião do PCdoB a coisa de duas semanas atrás, uma senhora de Duque de Caxias que foi candidata a deputada nas últimas eleições parabenizou o vereador Fernando Cid pela sua candidatura a prefeito de Nova Iguaçu, informando que teve conhecimento deste fato pela deputada Jandira Feghali. O constrangimento foi geral, e os incrédulos pré-candidatos olharam perplexos para Cid, que teria prontamente desmentido que haja esta definição.

O que parece que a caxiense não sabia é que o PCdoB faz parte do governo Sheila Gama, comandando inclusive a poderosa Secretaria de Educação, e com certeza não vai ficar nada bem na fita lançando candidatura própria na cidade.

Um comentário:

andressa eliane disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs
Depois falam que eu que sou bocão!!
Então vou te contar outra:numa reunião de lidernças comunitárias que estão se organizando sobre o problema de Nova Iguaçu no Projeto Iguaçu, estavam presentes 2 filiados recentes do PC do B de NI:Adriano Naval e Jayme Soares.Aí eu "pilhei" o Adriano e ele muito chateado respondeu:"pô, Eliane, já te falei que eu não sou do PC do B e que aquela parada lá na CMNI me pegaram desprevenio e me forçaram a assinar a filiação"...cara, vs precisavam ver a boca aberta do Jaymem,tamanho espanto pela declaração do Naal..E AÍ???É verdade ou não que o PCdo B de NIguaçu pega gado à laço?!?!?!