Por Emplumadinho
Exatamente uma semana atrás, no post "Será apenas falta decompetência, ou...", noticiei que naquele dia havia sido publicada nodiário oficial da união a suspensão de repasses referentes a equipesde saúde da família devido a "irregularidades no cadastro dos profissionais".
Também informei que desde que Sheila Gama assumiu a prefeitura jáhavia sido suspenso o repasse de 94 equipes. Pois bem: hoje, a Portaria 1.986, do Ministro Alexandre Padilha,suspende o repasse de mais sete equipes, chegando à marca de 101equipes suspensas em pouco mais de um ano. Ah, o motivo da suspensão de hoje foi "irregularidades no cadastrodos profissionais".
Também no post da semana passada, questionei: "Já que o dinheiro veiopara a cidade, mas não existiam equipes a serem pagas, onde será queele foi parar ? " Atenção, Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, atençãoMinistério Público, atenção grande imprensa: é mais dinheiro da saúdedo povo escorrendo pelo ralo...
Um comentário:
Primeiro foi a Núbia Cozzolino...
A bola da vez agora é o Prefeito Arthur Messias, na mira da justiça,da imprensa e do povo...
Quando será a vez do Prefeito Lindbargh Eca de Farias???
Vc falou sobre a vinda da verba da saúde para pagar equipes que já nao constam mais...
Quero perguntar ago semelhante:verba do Pac que contemplou a Prata foi TODA liberada,A ÚLTIMA PARCELA EM 2009.Posso mostrar o doc.da CEF a quiser, com a rubrica de LindbargEca...Mas a obra ainda está sendo concluída pelo Estado,no deságue do Manhoso...este deságue teve 3 verbas:a original, a tal de re-rá e agora a verba estadual...uma obra e três verbas...denúncias no MPRJ, no MPU, na CGU...(no TCE nem perdi meu tempo...)...será que o Brasil assumiu de vez que nada aqui é fiscalizado com seriedade?
Nem existe punição?
A quantas anda a história dos uniformes superfaturados???
Gente, o Estado do Rio precisa saber quem é Lindberg, ou teremos o mesmo como Governador...
Postar um comentário