31.8.11

Sobre o comentário da Eliane

Por Claudia Maria

Nossa amiga de primeira hora, Eliane, fez um comentário comentando uma fala do vereador Marquinhos Bombeiro. Ele diz que o prefeito de Belford Roxo era administrador do hospital iguaçu e faliu o hospital. Dois erros graves: Alcides Rolim nunca administrou o Hospital Iguaçu e quem faliu a unidade foi o governo Lindberg sem noção de Farias.
Alcides trabalhava como médico no hospital, alías, muito bom médico. Eu também não gosto do governo dele em Belford Roxo mas admiro o profissional que ele é e participei de perto dos momentos que antecedarem à falência do Iguaçu. Rolim fez tudo para ajudar, assim como nós. Não conseguiu porque o tsunami Lindberg era forte demais. Essa é a verdade. Um abraço à Eliane.

Um comentário:

andressa eliane disse...

Por isso fico orgulhosa de tê-la como amiga, Claudinha.Eu só aprendo com você...Nesta época de Rolim médico do Iguassú, eu não estava ligada em nada de movimento social, sou bebezinho nessa área, só tenho 2 aninhos de atuação...mas não me escusei de comentar o fato, expondo-o à vcs, e agradeço as observações, que serão mostradas ao vereador.Porém, também quero retificar um detalhe importante.O nome é Marcinho, vereador MARCIO CARDOSO PAGNIEZ, o Marcinho Bombeiro.Obrigada, amiga...sempre...