31.8.11

Esse é o nosso país

Por Claudia Maria

É por essas e outras que a gente vai continuar gritando até a voz ficar rouca os crimes cometidos por Lindberg sempre me dou bem de Farias. Ontem, mais uma vez, o povo brasileiro foi desrespeitado. Vejam a notícia na Folha de São Paulo.

(Fernando Rodrigues - Folha de SP, 31) Foi absolvida ontem Jaqueline Roriz. Eleita no ano passado pelo PMN de Brasília, ela ganhou notoriedade em março último quando ficou conhecida uma gravação na qual aparece recebendo um maço de dinheiro. Para salvá-la da cassação, a maioria dos deputados levou em conta que as imagens eram de 2006. Portanto, de antes do exercício de seu mandato. Ao abraçar esse sofisma, a Câmara desce mais um degrau na escala de sua credibilidade. Embora tenha ocorrido em 2006, é verdade, o fato só ficou conhecido neste ano.

2 comentários:

andressa eliane disse...

Como pode ter havido prescição, se a denúncia é recente e só a partir daí poderia se contar o tempo, acredito eu...
Assim fica difícil...Acho que o que está vigorando no país é aquela máxima que diz: aos amigos, tudo>Aos inimigos, a lei.
Só que no caso todo mundo é amiguinho, né...então tudo pode.Esta é a maior catástrofe da humanidade;A CRISE DOS VALORES MORAIS FUNDAMENTALISTAS.AGORA TUDO É NORMAL,...

andressa eliane disse...

Esse Lindberg tira qualquer um do sério...na última quinta-feira, o vereador Luis Carlos do Caminhão, que está indo para o PT, começou a defender o Senador, dizendo que o mesmo não era responsável pela encrenca toda da obra do deságue...justamente quando o vereador Marcinho Bombeiro estava reclamando da incompetência do Senador quando foi prefeito.
Segundo Marcinho Bombeiro, esses dois prefeitos do PT, Lindberg e Rolim, devem ter sérios problemas, porque é muita coisa errada...mas em comum eles tem a maldição de não gostar da área da saúde para a população, já que Rolim foi adminstrador do Hospital Iguassú e o levou a falência...
E aí Claudinha, o que vc acha da fala do vereador?!?!?!