5.8.11

Email de leitor

Por Emplumadinho

Vejam o que recebi de nosso leitor no emplumadinho.almeida@gmail.com. Não publico o nome porque não tenho certeza se o leitor deseja o anonimato. Segue a nota.

"Boa Tarde, Emplumadinho O RJ Móvel do RJTV esteve em Nova Iguaçu, cobrando explicações.Porque não foi cumprido os prazos, que foram marcados nos calendáriosdo RJ Móvel.

Sabe o que o Secretário municipal da cidade tem a cara de pau de dizer que a prefeita Sheila Gama, está trabalhando pra fazer obras definitivas, e que têm todo um trâmite, entre o Governo Federal e Gov.do Estado. Será que ele acha que algum morador é idiota, só pode ser. Por isso andei pesquisando e o próprio ministro das cidades falou:´Temos o mesmo interesse que os prefeitos: que os recursos cheguem eque as obras sejam realizadas.

Para isso, cada um tem que cumprir a sua parte: a prefeitura tem que elaborar os projetos corretamente e o Ministério tem que ter agilidade para liberar as verbas de forma correta e célere.´ Divulga aí no Blog pra tirar a máscara do Sr. José Roberto Namem."

Obrigado, e continue participando do blog.

2 comentários:

Unknown disse...

Quando ela assumiu o cargo, postei , muito comentários contra a sua ascensão e ocupação do "trono" do Palácio das Almas" - atualmente não é a menina dos olhos, mas diante do quadro terrivel de candiatos para ocupar cargo de prefeito da cidade de Nova Iguaçu, resolvir fazer um novo alinhamento. Temos hoje um governo, que se diz progressista, mas nitidamente regressa ao passado ao retro dos bayrons de almeidas, dos prefeitos do próprio partido dela - que nunca deram certo, nem o do consorte. É puro fisiologimos. A cidade foi criada em 1997, através da Lei complementa número 006/97 no governo do cabofriense, que també não governou bem a máquina nas mãos é abativel. As últimas eleições, já provou e mostro suas derrotas políticas.
AS SUBPREFEITURAS SÃO CURRAIS ELEITORAIS, IDENTICAS AS DO PASSADO.
À CIDADE DE NOVA IGUAÇU SÓ TEM 14 ANOS - A PARTIR DE SUA NOVA CRIAÇÃO, COMO TERRITÓRIO INDEVISIVEL. PRECISA DE ADMINISTRADORES DO SÉCULO 21.

Alcy Maihoní disse...

É triste para todos nós moradores iguaçuanos viver em total desrespeito e abandono. Que “obras definitivas” são estas? As fotos e imagens do bairro DANON (que a mídia batizou de favela) que correram o mundo devido ao assassinato do menino Juan é de envergonhar qualquer político de sã consciência. Ruas mal iluminadas, esburacadas, valas negras a céu aberto, lixo por toda parte, falta de água, creche, escola e etc. Prefeita, vereadores, deputados o que vocês tem a dizer? O que vocês deveriam estar fazendo? Levantem de seus gabinetes e venham caminhar por nossas ruas, mesmo que sejam por uma hora apenas para verificar o quanto somos maltratados em nossos direitos fundamentais. Direitos estes que são a segurança, saneamento, moradia, saúde, educação, lazer, etc...

Morador do DANON.