Por Claudia Maria
O juiz da 7 Vara Cível concedeu mandato de segurança ao vereador Carlinhos Presidente acatando seu pedido. Com isso, o vereador tem autorização da Justiça para voltar à Câmara. Carlinhos tinha sido afastado depois de votação liderada pelo presidente da Casa, Marcos Chaves Fernandes. Quando quis voltar foi impedido e precisou da Justiça para ter seus direitos respeitados.
2 comentários:
Que a justiça prevaleça. Houve um "GOLPE" contra o vereador. Faltou lhe experiência no exercício do cargo. Precisar escolher melhor seus "auxiliares". O assessor tem que "experiência administrativa e um pouco de conhecimentos jurídicos.
IMAGENS TRÊS
O "Chaves", sem ofensas ao ditador da Venezuela, País de culturas e civilizações, que moldou os humanos, deste planeta azul. O nosso "chaves", deveria se preocupar, mais, com a Unidade Regional de Governo, Vila de Cava, que tem inúmeras obras não terminados pelo ex prefeito e "garoto propaganda" destruído da cidade de Nova Iguaçu. Ele, deveria trafegar com o seu carro "administrativo" pela estrada do Iguassu, principalmente nos dias de chuvas. Não vai conseguir. "Chaves" Vila de Cava, sempre, teve grande prestígio nas administrações da cidade. Procure lembrar?! O salário de presidente é muito bom. Vamos agir? Vereador, o POVO "voltou" e confio no filho da terra.
O CARRO
O carro foi comprado pelos impostos que o POVO paga, mas tem que uma boa manutenção, passe com ele só uma única vez. Se conseguir.
Postar um comentário