7.6.10

Confirmado

Acabei de receber a confirmação da assessoria de Imprensa do deputado federal Rogério Lisboa (DEM) de que ele não será candidato.

3 comentários:

Claudio. disse...

Ouvi dizer por pessoas que um dia camonharam com o ilustre deputado Rogério Lisboa o seguinte: Quando se elegeu vereador, o então prefeito Nelson Bornier o pegou pelo braço e o elegeu vereador as custas de muito asfalto. Quando se elegeu deputado o então prefeito Lindinho bom de papo colocou o governo minicipal a sua disposição, e hoje sem um tutor prefere não se arriscar.
Mas queridos amigos eu acredito que ele se afasta da camara para ter tempo de construir uma candidatura a prefeito.
Tu crê kkkkkkk

Silvio disse...

O Deputado Rogério Lisboa, é um político sem prestígio, na oportunidade em que foi eleito ele usou a máquina da Prefeitura e agora ele não tem máquina nenhuma para fazer uso! Então tornou-se um político em decadência!!!

Unknown disse...

IMAGENS TRÊS
Ver a pobreza, a violência, meninas de quatro anos sendo estupradas pelos pais, os paidofhilos em ação por todo o País, assassínios seriais, políticos a mão no dinheiro dos pobres, a juventude e adultos cheirando o crack a droga da morte rápida, para ficarem insensatos. E a fome, a falta de moral destes caras, que pensam que o mundo é deles. Esses gargantas profundas das mentiras, e seus assessores laranjas, cabos eleitorais, prontos para assumirem a culpa do "CHEFE" E O QUE MAIS POSSAM ARCA.
Não existem brasileiros acima das leis. Existem os executores das Leis e os foras das Leis. O Presidente da República, sancionou o projeto ficha limpa, sem veto. Enquanto existirem os fichas sujas. Os eleitores ficaram sem opção


doidãos
pedófilo