23.6.10

Atenção

Há alguns setores do governo municipal onde o acesso a este blog está bloqueado. Gostaria que esse tipo de política não continuasse. É bem verdade que em horário de servoço o funcionário não tem que ficar bisbilhotando Internet, mas bloquear apenas o acesso ao blog também não é correto.

Um comentário:

Rogério Luiz Cunha disse...

Me desculpem, mas sou obrigado a concordar com esta postura municipal.
Ih! É a primeira vez que vejo "postura municipal" ser empregada adequadamente! rsrs. Mas vamos ao que interessa:
Meus Nobres: Quem quiser acessar internet que o faça de casa, com o dinheiro do meu imposto NÃO! Compre um netbook e um modem 3G e faça o seu dever em casa. Funcionário público está para servir e atender ao cidadão, não para navegar com o meu Impostão.
Dai a César o que de César.
Afinal de contas, o nosso Município possui cobertura da internet grátis! Estou errado?