Por enquanto não se fala muito da participação do deputado federal Walney Rocha (PTB) no governo Sheila Gama. Mas com certeza o rapaz terá seu espaço no governo. Vamos aguardar.
prezada (o) Rapaduradamamãe As enchentes, buracos, lixos a ermo e entulhos estão presentes em todos 68 oito bairros que companhem as Unidades Regionais Governo (que governo? Não conhecemos nenhum sub prefeito, que deveriam está administrando estas URGs, sendo assim o Povo fica prisioneiro dos edis, que não estão nem aí para os problemas dos bairros). Recentemente a comunidade Negreiro, no bairro da Rodilândia na URG Austin, teve algumas de suas ruas saneadas (esgotos e asfalto. Eles nunca trazem as redes domésticas de água para as residencias).Mas! Pasme? Querida (o)formadora de opinião pública. Os cabeças pensantes do desgoverno, Lindberg Fárias o "garoto propagada", tiveram a visão de emanilhar trechos de um rio que corta está localidade. Resultado, onde nunca houve enchentes, passou a ter. Onde havia uma grande galeria sob a estrada do Riachão, que recebia grande volume de água corrente, foi fechada. Isso mesmo fechada. O Povo, dorme. E não aceita, opiniões, quando estás obras estão sendo executadas, só acordão quando os problemas, surgem, e aí, já é muito tarde. Nos moramos na cidade, e eles voltam para a cidade do Rio de Janeiro, na certa tirando um grande "sarro"dá população.
4 comentários:
Walney é Estadual ...
Walney é Estadual ...
novo bairro da prata aonde e este bairro que so vejo enchente e buracos nas ruas mal asfaltadas pelo desgoverno pinoguio de farias filho
prezada (o)
Rapaduradamamãe
As enchentes, buracos, lixos a ermo e entulhos estão presentes em todos 68 oito bairros que companhem as Unidades Regionais Governo (que governo? Não conhecemos nenhum sub prefeito, que deveriam está administrando estas URGs, sendo assim o Povo fica prisioneiro dos edis, que não estão nem aí para os problemas dos bairros). Recentemente a comunidade Negreiro, no bairro da Rodilândia na URG Austin, teve algumas de suas ruas saneadas (esgotos e asfalto. Eles nunca trazem as redes domésticas de água para as residencias).Mas! Pasme? Querida (o)formadora de opinião pública. Os cabeças pensantes do desgoverno, Lindberg Fárias o "garoto propagada", tiveram a visão de emanilhar trechos de um rio que corta está localidade. Resultado, onde nunca houve enchentes, passou a ter. Onde havia uma grande galeria sob a estrada do Riachão, que recebia grande volume de água corrente, foi fechada.
Isso mesmo fechada.
O Povo, dorme. E não aceita, opiniões, quando estás obras estão sendo executadas, só acordão quando os problemas, surgem, e aí, já é muito tarde. Nos moramos na cidade, e eles voltam para a cidade do Rio de Janeiro, na certa tirando um grande "sarro"dá população.
Postar um comentário