10.4.10

Fábrica de boatos

Por Claudia Maria

Enquanto Sheila se esconde os boatos proliferam. O da hora é de que ela e o marido foram conversar com Lindberg só na praia de Farias, em um escritório no Rio. A conversa teria sido tensa e Sheila teria ameaçado desistir do cargo. Lindberg não posso deixar isso acontecer de Farias, teria então acenado com a possibilidade de ajudar de alguma maneira. A verdade é que o caos era bem maior do que ela esperava. Se Sheila cumprir a ameaça o presidente da Camara assumiria por tres meses e convocaria novas eleições. Lindberg não quer que isso aconteça. Vamos ver se a moça aparece nos próximos dias e fala alguma coisa oficialmente. Continuamos com o movimento Fala Sheila.

2 comentários:

Unknown disse...

A renúncia, da Prefeita, seria muito bem vida e seria melhor para a cidade respirar com mais alívio das mazelas da administração anterior. O POVO não voltou nela. Ela é fruto de acordo político, que não foi colocado para a sociedade de nossa cidade. Sua renúncia será recebidas com méritos e ela poderia disputar o novo pleito.

Unknown disse...

Pensando bem, seria muito bom para todos, se os tribunais eleitorais, anula-se as eleições passadas, e convoca-se, eleições gerais para prefeito e vereadores na cidade de Nova Iguaçu. Os vereadores não representam o POVO, APESAR DESTE TEREM VOTADO NELES. ELEIÇÕES JÁ. Sem a presença dos ficha sujas.