9.4.10

Salve-se quem puder!

Por Emplumadinho

Hoje foi nomeado aquele que deve ser o condutor da auditoria na prefeitura: Augusto Werneck. Ele começou na política na juventude socialista do PDT, mas hoje faz parte da direção regional do PSDB, sendo muito ligado ao Presidente de Honra do partido, Marcelo Alencar, que o liberou para realizar um trabalho técnico em Nova Iguaçu, sem ligações políticas.
Ele é Mestre em Direito Administrativo e Constitucional pela PUC, foi Secretário de Administração e de Governo do Município do Rio, Secretário de Estado de Administração e Educação e foi representante da Procuradoria do Estado na Assembleia Nacional Constituinte.

Ou seja: prendam seus poodles que o pit-bull está solto...

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa? Nova Iguaçu, perdeu sua identidade política. Vai leva muito tempo para se recuperar. Não há mais lideranças locais. Precisamos resgatar nossos heróis. Temos que busca o surgimento de uma nova sociedade política e cultural, ou quem sabe em todas as área. O abismo é profundo.

Blog do Alcy Maihoní disse...

Prezado Jayme,
Realmente concordo que devemos resgatar nossos heróis, o povo esta alienado, perdido, no que tange a política, cobrança e fiscalização, mas discordo quando se afirma que não há mais lideranças locais. Participei ontem do Conselho de Representantes (CR) do MAB e o que constatei foi que existe um grande inconformismo das inúmeras associações de moradores do município, isso é sinal positivo! Houve um despertar, talvez causado pelos resultados das chuvas que deixou a céu aberto os rastros que os políticos por indiferença deixaram para trais. A partir desta postagem, aproveito para deixar um canal de dialogo e debates sobre o MAB, vamos sim resgatar, acordar as inúmeras lideranças que vivem e lutam dia a dia aqui em nossa região. Acessem: http://uniaodanon.blogspot.com/

Alcy Maihoni - MAB

Unknown disse...

Prezado Alcyr
Sei que em nossas Unidades Regionais de Governo Regionais, existes muitas lideranças. Quando digo que não temos mais lideranças são os nossos vereadores, nossos deputados estaduais e federais. Se houve-se, agora a renuncia da atual prefeita, e convocação de uma nova eleição para escolher o novo prefeito. Será que o meu grêmio político, me aceitaria como candidato, ou a você pelo seu grêmio.
Os nossos políticos eleitos perderam vinculo com o POVO e a cidade de Nova Iguaçu. E conheço lideranças, que trazem para nossa cidade os Robertos Dinamites, os Peixes, os Euricos Mirandas e Os Bitas. Eles tem todo o direito de pedir o voto em nossa cidade, e os obtém, só que nada realizam em nossa querida cidade. Precisamos acreditar mais nos nossos, mesmos que eles não nos corresponda, mais adiante. Chega de pessoas da Zona Sul e Da Barra da Tijuca. O meu grêmio elegeu na última eleição, um deputado estadual pela cidade de Nova Iguaçu. Não o conheço, e ele nunca veio a está querida cidade, fazer sua campanha. Ele foi eleito pelo povo da Cidade do Rio de Janeiro, lá na zona oeste. Precisamos estipa este câncer. Alertando o O POVO SOBERANO.

Blog do Alcy Maihoní disse...

OK! jaime, voce está certo, também comungo da mesma opinião. Valeu pelo esclarecimento, o povo necessita de toda informação possivel, a míopia é grande.

Unknown disse...

Prezado Alcyr
Se o povo está inconformado, com a atual situação administrativa em nossa cidade, porque o MAB, NÃO VEM PARA AS RUAS> VAMOS CONVOCAR A SOCIEDADE IGUAÇUANA, E MOSTRA A ESSAS PESSOAS QUE O POVO UNIDO DENTRO DA ORDEM E DA LEI É IMBATIVEL. NO SEIO DESTE POVO TEMOS ADVOGADOS, MÉDICOS, EMPRESÁRIOS, PEQUENOS COMERCIANTES E OS AMBULANTES. PORQUÊ O MAB NÃO CHAMAS ESTÁ PARTE DA POPULAÇÃO PARA UM CONVERSA E ENCONTRAR TODOS JUNTOS UMA SOLUÇÃO. A FINAL SOMOS MAIS DE OITENCENTAS MIL PESSOAS, A MERCE DE MEIA DUZIA DE AVENTUREIROS, QUE NÃO RESIDEM NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.

Unknown disse...

Prezado Alcyr
Ao participar de uma reunião, nesta segunda feira, décimo dia do mês de março do ano do nosso Senhor de 2010, na sede do grêmio político, que hora tem maioria na executiva do MAB, fique perplexo ao tomar conhecimento que o Movimento tem sob o seu controle 165 associações em dia financeiramente. Ora se cada associação sede dez (10) dos seus membros ao movimentos de protestos, contra os maus administradores de nossa cidade (Prefeito e vereadores), teríamos um exercito de 1650 associados em atos de protesto. Não podemos contar com o MAB,ele está dominados por partidos políticos e outros interesses, que não me cabe comentar, pois, você, os conhece muito bem. O mais terrível é que os acontecimentos, que se deram na reunião do Movimento no dia 11 ás 19:00 - onde ouve até agressões físicas a membro do sexo feminino do Conselho de representante (CR), teve o seu embate final em nossa sede, bem ali ao lado da nova Casa do Povo.
Temos que achar um formula de por nas ruas dentro da ordem e da lei, este verdadeiro exercito "bracaleone"
Este é o ano para os embates contra os maus políticos.