7.4.10

Por falar em transporte...

Os moradores que embarcam nos ônibus para os bairros na extensão da Estrada de Madureira sofrem. Basta os gênios do transporte público darem uma passadinha às 19h nos pontos de ônibus. Os veículos só vivem sobrecarregados.

3 comentários:

Unknown disse...

O problema, acontece para todos que se dirigem para as Unidades Regionais de Governa. Para a URG CABOÇU, foi construído o terminal de passageiros denominado LESTE. PARA AS OUTRAS UNIDADES NADA FOI FEITO, O POVO, continua sob sol e chuva. E são espremidos nos ônibus como se fossem sardinhas. E as roletas, nem os magros conseguem passar por elas, são muito fechadas. A empresa verde e branca, massacra o povo de Santa Rita, colocando carros com capacidade reduzida (micro ônibus)- para fazer o transporte de uma população no entorno de trinta e cinco mil pessoas, que vivem no bairro. A população total da região (URG VILA DE CAVA) é de setenta mil.
Novos administradores, estão chegando agora. Vamos aguarda as providências para o caos que se instalou, nesta cidade.

Rogério Luiz Cunha disse...

Pior que andar no ônibus cheio no qual o motorista tem que cumprir horário de viagem (longo para o percurso), é aguardar o dito cujo num ponto de ônibus marginal a Estrada de Madureira RJ-105, alagada, cheia de lama, poças, buracos e muito lixo. Isto na altura dos bairros Nova Era, Danon, Iolanda, Valverde e Jardim Laranjeiras. Ao passar por lá cuidado!! Vai tomar um banho de lama na certa! Se estiver de carro, feche o vidro.

Unknown disse...

O banho de lama, é certo para todos os moradores de Nova Iguaçu, as ruas são irregulares, buracos de todos os tamanhos,e desnível do piso asfáltico. Quando chove é uma tragedia.