9.4.10

Cadê a mensagem?

Entrei no site da Prefeitura de Nova Iguaçu para ver a mensagem da prefeita para os iguaçuanos e não está lá.

3 comentários:

PASTOR ADELSON BAYONETA disse...

APESAR DE NOSSA PREFEITA AINDA NÃO TER DEIXADO SUA MENSAGEM AOS IGUAÇUANOS NO SITE DA PREFEITURA, QUERO LHE DAR AS BOAS VINDAS E DIZER QUE NÓS MORADORES DE AUSTIN ESPERAMOS UMA ATENÇÃO MELHOR DO QUE A DISPENSADA PELA ANTIGO PREFEITO.

ESTAREI ATENTO!

rapaduradamamae disse...

QUEM MANDOU VOCE TER VOTADO NO MELHOR PREFEITO DESTA CIDADE LINDBERG PINOQUIO MENTIROSO CALOTEIRO DEVEDOR DE FARIAS
SO TENHO UMA COISA A LHE DIZER
VOTOU ERRADO AGORA AGUENTA ???

Unknown disse...

Adelson Bayoneta

Temos dois vereadores, sera que eles vão ficar na moita, e ficar na oposição.
Nossas calçadas não ganharam as pedrinhas coloridas. Será que o viaduto vai sair. Uma coisa é certa já tem político faturando, em cima do anuncio, que o ex prefeito que renunciou ao cargo, fez com o governado do Estado do Rio de Janeiro. Cabe lembra que a ex governadora eleita pelo partido vermelho, amarelo e uma pomba em sua bandeira. Mostrou intenção de fazer o viaduto,mas o ex prefeito não se interessou pela a obra.
Atualmente estou em rumo de colisão com "garoto propagada", mas sua administração que não foi boa no conjunto, realizou inúmeras obras na Unidade Regional de Governo Austin. E cito os Locais Parque das Torres, Negreiros, Rodilandia, Inconfidência, Largos dos Peixes (neste foram gastos cerca de 35.000.000,00 de reais ??? em cada um, inumeras localidades do Bairro Riachão, a lista e grande.
Nós os moradores de Autin,esperamos que está nova administração (que já governou a cidade por 16 anos, e teve governos também considerados ruins)
Esperamos ações no transporte coletivo, coleta de lixo residencial, remoção de entulhos e
coleta de lixo nos terrenos baldios, construção de novos colégios municipais e mais postos de saúde para atendimentos dos nossos doentes.
A estrada do Riachão no seu trecho asfaltado, precisa com urgência de uma faxina pra remoção de entulhos e corte de matos que tomaram as calçadas da estrada, obrigando o povo a caminha pela leito da via, colocando em risco a vida tão preciosa.