10.9.09

Resposta do Almeida ao Jad

Jad, ler ou não esse Blog será uma decisão sua, e não nossa. Muito menos da Cláudia. Mas, se quer saber, se o teu amado prefeito pudesse concretizar tão ato de tirania, você não iria ler este Blog. É! Ele pode me demitir de jornais, mas seu adorado tirano não pode me demitir do Blog. Outra coisa: antes de pedir para a Cláidia que seja candidata, seja ao menos alguém, e não um mero leitor (deu para perceber no texto a formação) que se identifica como Jad. Não se resuma à três letras deixando de lado o histórico do seu nome na certidão. Todos na cidade sabem quem somos: Digo, eu e a Cláudia. Ao contrário do prefeito e do seu predileto amigo, nós não usamos a democracia da força. Nós usamos a força da democracia. Esse Blog quando foi criado, Jad, tinha a posição que é a mesma que mantemos até hoje. Eu não vesti camisa com dizeres "fora corrupção" para depois ofertar comenda àquela que depois me curvei como um serviçal, como fez o vosso predileto. Jad, escondido em Jad de si mesmo, entenda que este Blog existe para não fazer os carinhos você espera. Quanto a escalarmos os dois para falarmos, ou você não sabe ou não procurou saber, mas ambos são os maiores representantes dos poderes mais imediatos do âmbisro municipal. Sugiro que você passe a ler gibis, mas tenha a certaza de que não sofrerá a tirania, por nossa parte, de ler esse Blog. Sucesso e obrigado pelo acesso!

5 comentários:

Claudio. disse...

Olá amigos! ! !
Quando o D.O. Cantar exonerando uma galera que com certeza ficará na fila dos pedintes pela mautenção do cargo, indepedente do partido ou futuro prefeito, e será o mais novo amigo de infancia do futuro poderoso, conhecemos esta gente de longe, e detalhe eu não respondo a apelido pseudonimo e outroas forams de se eximir da responsabilida do que fala.
Este carinha que ganhou a eleição e seu mndato é legitimo esta acabando com a cidade, será que ele é cego ou sei la oque ?/???
Claudio Jeronimo.

Unknown disse...

Caro colega,
Com certeza ler ou não ler este blog será uma decisão minha, e como disse no post anterior, não pretendo mais acompanhar.
Não pedi para a Cláudia Maria se candidatar, ao contrário, perguntei pq ela não se candidata, o que é bem diferente. Mais uma vez, estão julgando alguém. Vcs nem sabem quem sou eu, qual a minha formação acadêmica, no que eu trabalho e o que eu faço pela minha cidade para estarem me julgando. E independente disso, SOU LEITOR SIM. Vcs tb são, afinal, não queremos ser pessoas alienadas, CERTO? Não sabia que vcs queriam que eu utilizasse meu nome completo aqui, óhh. Não fico me escondendo atrás de nada, procure saber, vcs não sabem de tudo o que acontece?! Deu para perceber que estão curiosíssimos para saber quem sou eu. Que delícia! Sinal de q eu provoquei algo em vcs. Mas não é tão difícil assim de me achar, já nos deparamos várias vezes, mas Almeida estava sempre tão alcoolizado, que nem me notou. Meu nome é Jadson, mas todos me chamam de Jad. Como viu, não utilizo um pseudônimo. Quer o sobrenome tb? CPF? RG?

Unknown disse...

Lindberg, não é meu adorado prefeito, ao contrário. Nem Marcos Fernandes é meu predileto. E eu sei muito bem q eles são os maiores representantes da nossa cidade, mas não são os únicos. A política não se faz apenas POR DUAS PESSOAS. Acho q vc q está precisando estudar mais! Outra, reiterando o q eu havia escrito no outro post, todo mundo erra. Quem nunca se enganou com uma pessoa q atire a primeira pedra. Marcos Fernandes, errou sim a respeito de Lindberg Farias. Ele é humano. Vc tb é. A maioria da população Iguaçuana errou , acreditando nele, Lindberg Farias. Conheço o trabalho de Marcos Fernandes, e como te dói, eu tenho enorme admiração por ele sim, o q não significa que ele seja meu predileto, como vc disse. Termino o post, dizendo q os meus Gibis ficaram na infância, afinal, não posso ter uma boa formação baseada neles. Senão eu iria me deixar levar por blogs, jornais e etc., e não teria a minha própria opinião. Maravilha! Abraços Almeidinha.

rapaduradamamae disse...

meu caro porque voce nao vai caçar uma lavagem de roupa . qual trabalho que voce conhece do marcos de chamar os moradores de vila de cava e de outros bairros de porco so ganhou nao sei porque o povo e burro

Unknown disse...

Rapadura, Marcos Fernandes possui vários trabalhos para a sociedade civil. É só vc procurar saber. E vc acha mesmo que ele iria chamar as pessoas do bairro ONDE ELE MORA de porcos? Pelo amor de Deus Rapaduradamamae, acho q vc não é tão burrinho para acreditar em jornais tendenciosos. Com certeza vc é um formador de opinião, então, não me deixar levar por jornais, tá?
Um abraço, Jadson.