11.9.09

E-mail de leitor

"Boa Noite Almeida,venho pedir ajuda para mim e mais 28 amigos,que aguardam a data da posse para o cargo de Agente Comunitário de Saúde,já fizemos uma reunião com esses 28 agentes que eu consegui juntar mas ao todo,os convocados somam mais de 200 pessoas,que já entregaram documentos,fizeram perícia e aguadam a mis de dois meses a data da nomeação.Entramos em contato com o RH e foi informado, que as nomeações estão no gabinete do prefeito para liberação da portaria,mas não acredito,enviamos um comentário para a ouvidoria, buscando uma resposta para a demora de nossa nomeação, e como resposta recebi um email de um tal de Aurelio nos informando que é para toda semana ligarmos para o RH.Considero uma falta de respeito para aqueles que tanto lutaram,e só querem tomar posse,trabalhar pois muitos estão desempregados,venho solicitar ajuda de alguém da política,da imprensa pois para nós simples concursados a Prefeitura não dá resposta,a única comunicação que temos,que é a ouvidoria não nós escuta.Por favor o que eu peço e que tente obter essa informação para mim e meus companheiros,por que a demora na nomeação e posse.
Desde já agradeço e parabéns pelo blog é muito informativo e construtivo"

Nenhum comentário: