11.9.09

Olá Jadson!

Por Claudia Maria

Respondendo ao email do Jadson: não tinha pensado em entrar para política mas, tai, de repente você me deu uma boa idéia. Quanto como vai ser minha gestão posso te garantir que não será a de mudar de posicionamento como se muda de roupa. Quando você diz que todo mundo erra, eu também acho, mas persistir no erro é burrice. Na verdade, Marcos Chaves não cometeu erro algum. Se em um primeiro momento ele não sabia quem era Lindberg isso ficou claro logo nos primeiros seis meses de governo dele. Foi depois disso que Marcos foi para rua com a camisa da corrupção e depois voltou atrás e agora de novo mudou de opinião. Quando ao blog ser tendencioso. É CLARO QUE É e todo mundo sabe qual é a tendência dele: perturbar o Lindberg e seus asseclas. Nesse momento, quem está mais na berlinda é Marcos Chaves pelas atitudes estapafurdias que vem tomando. Amanhã poderá ser outro. Quanto a julgar os políticos, é isso que faço e não me importo que me julguem também. Quanto a te conhecer, não faço a mínima questão! Já conheço muita gente como você e me basta. Talvez eles não sejam "seus queridinhos" como você diz mas, tenho certeza que muita gente também gosta do Renan, do Sarney, do Maluf, é isso que faz desse país uma Democracia. Mas, já que você não vai mais acompanhar o Blog (snif) esse também é o último post sobre você!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Claudia Maria... Que bom q vc pensou a respeito do que eu tinha tido. Aguardo vc nas próximas eleições e, pode ter certeza, q te acompanharei também, assim como faço com todos os outros, desempenhando meu papel de cidadão. To ansioso para morar na terra encantada administrada por vc.
To achando até q o problema com o Marcos Fernandes é pessoal, risos.
Thiago Portela, assim como vc, tb sabe o pq... juro q não quis dizer q vc ganhou um cargo dele.
Não se esqueça q nós não somos ninguém para julgarmos as atitudes do próximo. Coisa q acho q nunca foi ensinado para vc.
Que pena q vc não queira me conhecer, está perdendo uma boa oportunidade para conversarmos sobre algo que é muito importante, a política, ainda mais da nossa amada cidade.
Abraços, Jadson.

Unknown disse...

Em relação a vc me conhecer, tinha perguntando para o Almeida se ele queria meu sobrenome, CPF e RG, pq ele estava dizendo q eu estava usando um pseudônimo. Até parece!
Só se muda alguma coisa com o debate, com a conversa, a troca de informações.
Pena mesmo, Cláudia Maria, vc não querer conversar comigo... ambos gostamos tanto de política e teríamos tanto para conversar, debatermos. Não é fugindo q se muda alguma coisa. O convite ainda está de pé!
Abraços