29.9.09

Perigo

É bem verdade que a Estrada da Palhada sofreu intervenções do governo municipal. Depois das obras ela passou a ser uma ameaça para a população local. Os quebra-molas foram retirados e os veículos que utilizam a via, hoje, passam em altíssima velocidade. A Estrada da Palhada recebe muitos caminhões, pois ela liga a Rod. Pres. Dutra à Estrada de Madureira. Mas ela também poderá ser utilizada como rota de fuga de assaltantes que praticarem seus assaltos no corredor viário da Estrada de Madureira ou mesmo na Rod. Pres. Dutra. A Estrada da Palhada é muito frequentada por crianças e por esse motivo a seretaria municipal de Trânsito deveria ir ao local e fazer um estudo sobre a possibilidade de recolocar os quebra-molas que foram retirados.

Um comentário:

Jayme Soares disse...

Olá,

Devo entrar nessa pauta por entender que lá no largo da Prata, conforme colocado em nosso blog (novobairrodaprata.blogspot.com),também falta sinalização, e o pior, sem previsão por parte da Prefeitura para sinalizar nada ... nem horizontal nem verticalmente.

Vão esperar morrer genta lá para resolverem algo.

E quando cobramos, como fizemos com as faixas que colocamos no domingo a noite, a "Postura" vai lá e tira ... êita ditadura danada ... ainda bem que fotografei as faixas, senão, poderia ser mais uma história de pescador.