11.9.09

Denúncia de leitor

SAMU 192

É lamentável a situação dos trabalhadores do SAMU Nova Iguaçú. Todos contratados pela COOPERATIVA CAPTAR,a partir de hoje estarão trabalhando sem contrato, pois o vencimento do mesmo foi hoje (09/09/2009) e sem garantia de quando será assinado um novo contrato.Por se tratar de serviço de emergência os trabalhadores não podem parar. Até o presente momento não há a menor garantia de que serão readmitidos.Será que amanhã teremos serviço de Ambulância do SAMU?

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia!!!
Almeida.
Está cada vez mais distante a possibilidade de retorno dos ex.cooperativados do SAMU, digo Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros, estão entrando profissionais concursados, porém, a população não está ciente, que as vituaras ficam inoperantes por falta de manutenção e profissionais (os concursados não estão gostanto das condições em que a Base do SAMU se encontra!!!)
E o descaso pelo profissional foi muito grande, a Coordenação garantiu que apartir da inscrição que foi realizada no Município dia 20 e 21 de setembro, todos os profissionais teriam contrato direto com a Prefeitura, e não foi o que aconteceu. Simplesmente só saiu até o presente momento o nome dos condutores no DO.
Técnicos de enfermagem e Enfermeiros, passaram um plantão de totura, no dia 11/09/09, quando perceberam que os concursados começaram a se apresentar na Base, para a Coordenadora de Enfermagem Rosi, a mesma não teve o mínimo de respeito pelos funcionários, totalmente sem posição, postura, para comunicar o estáva acontecendo. Para concluir funcionários guerreiros, dinâmicos,dedicados e apaixonados pelo SAMU, trabalhando de domingo à domingo, 24hs por dia, com sol ou com chuva, com uma BASE sub-humana, cheia de roedores,sem local adquado para descanso, refeição e muito mais!!! Eu estou muito chateada com tudo isso e espero que os nossos políticos tomem uma boa decisão. Retorne com todos os funcionáros, melhore as condições de trabalho e coloque as viaturas para funcionar.

ASS.Ex. funcionário ou futuro do SAMU, arrasada ao ver o unifirme no cabide.