21.1.09

Xiii

Olhem o release que recebi a assessoria de imprensa da Câmara:


"O secretário de Saúde de Nova Iguaçu, Walney Rocha, enviou ofício à Câmara esta tarde, dizendo não poder comparecer à convocação, aprovada por 15 vereadores em 6 de janeiro, para prestar esclarecimentos sobre a situação do Hospital da Posse, a contratação de pessoal através de cooperativas, o atraso no repasse financeiro às clínicas conveniadas com o SUS, como está funcionando o programa de combate à dengue, entre outros assuntos. No ofício, o secretário alega compromisso pré-agendado para o dia 22 de janeiro, às 15 horas (data da convocação). O mesmo foi oficiado pela Casa no dia 8 deste mês.

A presidência da Câmara já acionou sua Procuradoria para que sejam tomadas as medidas cabíveis em relação a recusa do secretário, visto que a convocação de qualquer secretário municipal pelo Poder Legislativo é referendada pelo artigo 42 da Lei Orgânica e o não cumprimento pode representar prática de infração político-administrativa".

Um comentário:

biel disse...

amigo almeida acho que vou passar a jogar na loteria ,olha eu no inicio da semana te mandei um e-mail disendo que esse secretario de doença walney 71 da rocha nao ia comparecer a camara ,agora cabe a procuradoria da casa tomar as atitudes cabiveis contra esse cidado que pisa na lei organica do municipio depois um sacana desse ainda que se reelege na alerj,dessa vez ele vai ter o que meresse espera pra ve.