21.1.09

Desespero

Olhem o desespero de um trabalhador que, por falta dos repasses às clínicas conveniadas, está vivendo momento de angústias.


"Caro Almeida...
Esta é a 1º vez que entro no seu blog, achei muito interessante pois finalmente alguém fala o que acontece em Nova Iguaçu!!
Sou médico, casado, pai de uma linda menina. Trabalho em Nova Iguaçu em clínicas conveniadas com o SUS.Adoro meu trabalho, estou lá a muito tempo, tenho meus pacientes de diversas faixas etárias!!! Estou trabalhando por honra e compromisso com meus pacientes e contratantes, pois estou a 08(oito) meses sem receber meu salario ...Tenho que pagar para trabalhar, moro longe e as despesas com deslocamentos fora as minhas despesas pessoais como :água, luz , telefone, colégio etc...
Naõ sei o que fazer, os meus contratantes não são culpados, estão quase fechando as clínicas. É triste ver um hospital como a Associação de caridade Hospital Iguaçu parado, Clínicas que tinham 80 atendimentos ,atendendo 20 para não fechar!!!
Parece que o Prefeito tem as "Costas Quentes", o ministério publico, a OAB, a Camara de vereadores nada fazem para a solução do problema; Não é possível que uma cidade com Nova Iguaçu permita isso!!!!
Peço ajuda ao seu Blog e aos frequentadores que nos ajude a divulgar e resolver este problema!!!
Antigamente tinhamos um sonho que um novo governante muda-se o quadro da saúde !!! E infelizmente mudou para pior!!!"

Nenhum comentário: