15.1.09

Na berlinda

Por Claudia Maria

O prefeito Lindberg desesperado de Farias está correndo atrás do prejuízo. Já ligou para quase todos os vereadores tentando uma maneira de interferir na votação do orçamento. Só falta ligar para o Tiago Portela (PPS). Mas, quem está na berlinda no momento é o pastor Wellington (PT). Chegaram informações a esse humilde blog que o prefeito tem tentando de tudo para que o bom pastor aceite assumir uma secretaria. Com isso, Lindberg teria na Câmara um dos seus maiores escudeiros, Berriel. Só para lembrar, Berriel esteve na reunião do PT ajudando no linchamento de Marly, Ferreira e do próprio Wellington. Dependendo da resposta do pastor vamos saber um pouco mais sopbre sua personalidade.

3 comentários:

biel disse...

Boa noite amigo almeida e claudia so pra lembrar que o berriel ta com as contas desaprovadas da eleiçao de 2006 ele nao deve assumir na vaga do pastor do (PT) eu nao sei quem e o segundo suplente por favor vc pode nos deixa esclarecido esse fato do segundo assumir ??

biel disse...

a ja vi no site do TRE eo companheiro do PT o (SODRE) que foi vereador na suplencia em 2008 e un bom amigo tmb locutor de radio.

Alex Aragão - PSDB disse...

Caro Almeida

Se a intenção do Prefeito é contar com o Berriel na Câmara, "lamento" informar (quá, quá, quá !!!) que isto não será possível, pois as suas contas para Deputado Federal foram rejeitadas pelo TRE, e ele perdeu todos os recursos e, como não recorreu ao TSE, perdeu o prazo, e agora está inelegível até para as eleições de 2010. Qualquer dúvida, é só consultar a íntegra do processo no site do TRE, pelo nome completo: Sebastião Wágner Berriel.

Um abraço !!!