29.1.09

Boneco de ventríloco

Por Claudia Maria

A atual secretária de Fazenda, Maristela, entrou muda e saiu calada na audiência de ontem na Câmara. Na verdade, quem respondeu às perguntas foi a ex-secretária, Maria Helena. No geral, a moça se saiu bem mas colocou muita coisa na conta do secretário de Planejamento, Ricardo Sousa. Uma delas, foi a dívida da Prefeitura com a Light. Maria Helena não soube responder porque a Prefeitura arrecada R$ 20 milhões por ano com a contribuição de iluminação e mesmo assim deve a Light. Segundo o vereador Thiago Portela, essa dívida já chega aos R$ 80 milhões. Por essa e por outras que os vereadores resolveram convocar para o próximo dia 3 o secretário de Planejamento. Enquanto isso,nas sombras, o prefeito Lindberg não sei mas o que faço de Farias, continua procurando os presidentes de partido para tentar calar os vereadores rebelados.

3 comentários:

Bruno Madsen disse...

Cláudia ou Almeida, o Prefeito procurou na segunda o diretório regional do PSC para articular o Apoio para as eleições de 2010 e aproveitou o encontro para pedir que pressionem o Ver. Wilson de Carvalho para votar com ele e negociar com a regional. é mole? Faço parte da executiva regional do PSC e infelizmente presenciei todo o jogo de teatro feito por ele lá. Abraços!

Almeida disse...

Bruno, espero que o presidente do partido tem mais cuidado que o prefeito de Caxias e ouça seu vereador antes de tomar uma posição. Afinal, ficar ao lado de Lindberg hoje significa ficar contra a população mais pobre de Nova Iguaçu.

Obrigada pela participação!

Ricardo disse...

Temos que nos preocupar com vários Presidentes de Partido, esse do PSC é um graneiro, do PPS adora um poder....e por aí vai, fora o presidente da Câmara, que como foi chamado de porco e canalha, e o é realmente, daqui a pouco está lambendo o saco do Lindinho de merda!!!