27.1.09

E-mail recebido da assessoria da Câmara

" Hoje, às 15 horas, o secretário da Cidade de Nova Iguaçu, Helio Aleixo, comparece à Câmara, convocado pelos vereadores, para prestar informações sobre vários assuntos da pasta: qual a situação, custo e meta para conclusão das obras iniciadas na cidade, inclusive as obras com financiamento do PAC; funcionamento da Codeni (Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu); participação da prefeitura no Projeto Iguaçu; procedimento para retirar licenciamento ambiental, entre outros.

Para quarta, dia 28, foi convocada Maria Helena Alves, que, até semana passada, era a secretária de Economia e Finanças. Maristela Leite de Araujo assumiu o seu lugar e deve comparecer para responder questões como as medidas que estão sendo tomadas para corrigir distorções na cobrança do IPTU, rotina de expedição de alvarás, pagamento de impostos, assim como esclarecer qual é a situação financeira do município.

Semana passada, o secretário de Educação, Jailson de Souza, compareceu à Câmara. Já o secretário de Saúde, Walney Rocha, não veio, alegando compromissos pré-agendados para a data. A Procuradoria está estudando como remarcar a convocação".

Nenhum comentário: