23.1.09

Um espetáculo e tanto

Por Claudia Maria

Os vereadores do DEM, Marcos Rocha e Carlinhos Presidente, proporcionaram uma cena, no mínimo, interessante, durante a sessão de ontem. Nervosos e desatentos não perceberam o momento da votação. Aquele momento em que o presidente diz: "quem estiver a favor permaneça como está". Os dois acabaram votando, sem querer, a favor do grupo que está contra o prefeito. Quem estava por lá conta que o interessante foi quando os dois perceberam. Ficaram tão nervosos que Marcos Rocha quis até partir para a briga com a platéia. Em dado momento precisou ser segurado para não sair do plenário e resolver na mão, como um garoto de rua qualquer, o assunto. Já Carlinhos não sabia o que fazer e andava de um lado para o outro tentando constar em ata que "está com o prefeito e não abre".

2 comentários:

Ricardo disse...

Não os compararei esses dois vereadores com os Trapalhões, pois seria maldade de minha parte, com humoristas que tanto alegraram minha infãncia. Os comparo com dois eleitos pelo povo, povo esse, infelizmente desinformado pelo total despreparo político e moral de cada um deles. Sentam em suas cadeirinhas na Tribuna para marcar presença e lamber o saco, será que Lindinho tem saco?? - acho que já encheu tanto os nossos que estamos dessacados - e jamais prestam atenção ou fazem algo de útil para população iguaçuana. Ou seja, dois incompetentes e idiotas que teremos que aturar por mais 04 anos. O povo gosta, né!!!

Ricardo disse...

CADA VEZ MAIS ME DESILUDO COM A POLÍTICA EM GERAL, MAS COMO IGUAÇUANO QUE SOU, MAIS AINDA ME CHOCO..ATÉ PQ AO INVÉS DE VACAS DE PRESÉPIO, ESTAMOS NA REALIDADE SENDO AS GALINHAS DE OVOS DE OURO DESSES EDIS; PORÉM PENSANDO E COM A ESPERANÇA QUE CORRE NAS VEIAS, CARLINHOS DE HOJE SERÁ O CIANNI EM 2012.