15.10.12

Vale tudo mesmo!

Por Claudia Maria

O setor privado está sofrendo com a fiscalização do governo Sheila Gama. Comerciantes que nunca foram visitados antes, prestadores de serviço e até funcionários, estão sendo procurados por alguém do governo. A ordem é não perder eleição de jeito nenhum.

2 comentários:

Anônimo disse...

Somente quem tem a vocação da política terá certeza de não desmoronar quando o mundo, do seu ponto de vista, for demasiado estúpido ou demasiado mesquinho para o que ele deseja oferecer. Somente quem, frente a todas as dificuldades, pode dizer "Apesar de tudo!" tem a vocação para a política.

Anônimo disse...

Sr. Almeida, transformaram seu blog numa sandice eleitoral, espero que no próximo pleito, voce não permita, que tantos desafetos,de a ou b, fiquem escrevendo, ocupando espaço, ou, tentando parecer que saõ experts em politica, na verdade, são recalcados, ou talvez, qum nunca teve o poder, de poder fazer, ou, procurar tentar, mesmo que erre, é tão explicito em seu blog os Bornietes, que me parece que este blog só fala dele, que tál, deixarem de falar mál daqueles que nem estão aí para voces, e passar para opinião publica que todos deste blog são do time do bornier!!!