15.10.12

Apoio

Os candidatos do Partido da Pátria Livre (PPL), juntamente com o presidente municipal da legenda, o sindicalista Tiago Cunha, confirmou apoio ao candidato Nelson Bornier (PMDB) no segundo turno em Nova Iguaçu. "Entendemos que o Deputado Nelson Bornier possui as melhores propostas para recolocar a cidade Nova Iguaçu no caminho do Desenvolvimento, por isso ele conta com o nosso total apoio", disse Cunha em e-mail enviado para o Blog. O PPL apoiou o então candidato Walney Rocha (PTB) no primeiro turno. Já o  então candidato Waguinho (PCdoB), declarou apoio à Sheila Gama (PDT). Waguinho ficou em terceiro lugar na disputa pela prefeitura.

4 comentários:

Anônimo disse...

E o famoso mais do mesmo as velhas negociatas da politica burguesa,nao existe divergencias de fundo e sim quem vai administrar a cidade para a burguesia local.querem saber mais veja a nossa nota no blog do pcb nova iguaçu

Anônimo disse...

Nada mais cretino e mais cretinizante do que a paixão política. É a única paixão sem grandeza, a única que é capaz de imbecilizar o homem.

b_firme@hotmail.com disse...

Até quando esses partidos nanicos vão existir?Não pelo seu tamanho e por ser um novo partido.Mais por que esses partidos na verdade apenas são mais um para burlar o processo eleitoral.O que é o PPL?Deve ser a mesma coisa do que um PSL,PT do B,PTN.Dá no mesmo.

andressa eliane disse...

Ai,ai,ai...o blog do Bruno não viu que o PTN fez 3 vereadores e a única mulher...Ornison vai ficar zangado!!!!!