16.10.12

Só para lembrar

Por Claudia Maria

Para alguns desavisados que estão chegando agora no blog volto a escrever o que já escrevi várias vezes (da próxima vou desenhar). Esse blog surgiu porque Lindberg prepotente de Farias mandou demitir no nosso Almeidinha de um jornal. Almeida entou criou o blog com o objetivo de combater os desmandos do moço, aprendiz de ditador. Como sofreu vários ataques fomos chegando para ajudá-lo. Desde então o blog se tornou um fiscalizador do governo e quem é o governo hoje? Quem? Acertou quem disse Sheila Gama, portanto, ficamos nos dois pés dela. Além do mais, o governo da moça é muito ruim!!! E não podia ser de outra maneira já que ela pegou os últimos dois anos de um cara de que deixou rombo em todas as secretarias. O principal oponente da Sheila, quem é? Quem? Acertou quem disse Nelson Bornier!!! Pois é. Sei que isso é felizmente para uns e infelizmente para outros, mas a vida é assim mesmo. E podem ter certeza de que o blog vai continuar fiscalizando seja quem for que sente na cadeira de prefeito. Aprendam uma coisa, novatos do blog, esse espaço já é maior do que eu e do que minhas preferências políticas. Independente de quem eu vá votar o objetivo continua o mesmo de quando Almeida criou o blog: FISCALIZAR e não adianta vir com argumento de que se trata de perseguição a Sheila porque só não vê que o governo está ruim quem não quer. É isso. E para completar mais uma das minhas repetições: Não gostou, vá ler outra página na internet!

5 comentários:

Pedro Hermes disse...

Parabéns Claudia Maria. Falou verdade.Para eu interessa quem fizer ou melhor cumprir promessas feitas a minha comunidade Km 32.A tres décadas é só promessas.Seu Bornier ja promete a 30 anos, não fez nada.Sheila esta menos de dois anos como titular,pegou uma prefeitura falida, mesmo com 360 milhões do pac.Seu grande pecado foi dar excesso de poder ao super secretario José Rogério.esta é minha opinião, para tirar duvidas veja oque disseram as urnas.

andressa eliane disse...

É isso...não gostou troca de canal, mas a fiscalização vai continuar...exercer Controle Social é isso:OLHO vIVO NO dINHEIRO pÚBLICO!

ij disse...

Viva a SHEILA. Abaixo o Bornier cheio de processo.

kleiton souza disse...

Caro Almeida como eu tinha dito antes sou leito antigo do seu blog , hoje eu vejo a situaçaõ de nova iguaçu bem complicada , eu acho que tanto Bornier quanto a Sheila e o pior para nova iguaçu , eu já acreditei nesse papo de fiscalização da parte da cláudia Maria ,hoje eu não acredito mais , acredito sim em vc e nos demais participante desse blog . a Cláudia esta parecendo mais uma dessa bornites , em relação a essa fala:(E para completar mais uma das minhas repetições: Não gostou, vá ler outra página na internet!) e a fala de quem prega liberdade de expressão mais não quando contrariado que toli a liberdade de expressão aleia .


A liberdade de expressão, sobretudo sobre política e questões públicas é o suporte vital de qualquer democracia. Os governos democráticos não controlam o conteúdo da maior parte dos discursos escritos ou verbais. Assim, geralmente as democracias têm muitas vozes exprimindo idéias e opiniões diferentes e até contrárias.

kleiton souza disse...

Caro Almeida como eu tinha dito antes sou leito antigo do seu blog , hoje eu vejo a situaçaõ de nova iguaçu bem complicada , eu acho que tanto Bornier quanto a Sheila e o pior para nova iguaçu , eu já acreditei nesse papo de fiscalização da parte da cláudia Maria ,hoje eu não acredito mais , acredito sim em vc e nos demais participante desse blog . a Cláudia esta parecendo mais uma dessa bornites , em relação a essa fala:(E para completar mais uma das minhas repetições: Não gostou, vá ler outra página na internet!) e a fala de quem prega liberdade de expressão mais não quando contrariado que toli a liberdade de expressão aleia .


A liberdade de expressão, sobretudo sobre política e questões públicas é o suporte vital de qualquer democracia. Os governos democráticos não controlam o conteúdo da maior parte dos discursos escritos ou verbais. Assim, geralmente as democracias têm muitas vozes exprimindo idéias e opiniões diferentes e até contrárias.