11.10.12

"INGRATIDÃO TEM NOME"

Carlos Gilberto Triel

Alguns homens públicos que imaginam ter a essência filosófica do mundo e, enxerga apenas o que sempre se torna, mas incapaz de ver o que realmente é; deveria rever sua inaptidão ao lidar com a fauna de lobo em pele de cordeiro.

Isso evitaria a decepção com eventuais companheiros que negociam pelas costas os despojos duma eleição perdida. Não há liberdade absoluta de vontade pessoal quando se trabalha em grupo, e a isso dá-se o nome de equipe.

A forma como foi feito o apoio instantâneo do PC do B a prefeita Sheila Gama, ignorando Fernando Cid na mesa de negociação mostra o quanto de individualidade pontua o comportamento do grupo do pagodeiro.

Por mais que se tenha criticas ao estilo Fernando Cid de ser, e são muitas, ele foi o melhor vereador dessa temporada que se encerra. Não fosse ele, o avalista entusiasta desse rapaz que mereceu desse espaço nada além do que ser cantor.

Claudia Maria havia dito alguns meses atrás que caso houvesse uma conjunção de Marte com o planeta Benção Duma Nota Só, e se o PC do B vencesse a eleição de prefeito, o vereador já seria relegado simplesmente à condição de vice.

Claudia não se limitou em procurar saber donde veio o mundo e, muito menos para onde ele vai com seus santinhos e capetinhas. Em sua observação, examinou o que se torna a relação das pessoas em seus princípios e fins.

Ou o PC do B diga que não é um partido pessoal da turma que se aliou a prefeita sem consultar a base e, adote uma posição firme prestigiando seu atual vereador, ou daqui pra frente estará aberto um perigoso precedente.

Carlos Gilberto Triel é jornalista. E apresenta a Oração da Ave Maria de 2ª a 6ª feira 17:50hs Rádio Tropical 830AM. www.tropical830am.com.br



Um comentário:

Anônimo disse...

Nao sei porque este reporter esta abismado ha muito tempo o pcdob ja deixou de ser um partido comunista,hoje nao passa de uma legenda burguesa como outra qualquer alvo de negociatas,invergonhando camaradas como joao amazonas,mauricio glabois,aneglo arroio etc.hoje interesa ao pcdob falsifcar a historia falando que foram fundados em 1922,e destruir a ideologia comunista,embora alguns comunistas poucos resistam no interior do partido so esperando o apagar das luzes.
Jose Renato PCB