11.10.12

Compra de votos documentada em Miguel Couto

Por Emplumadinho

Várias pessoas já haviam me dito que a boca de urna rolou solta e escancarada nestas eleições em Nova Iguaçu. Aliás, não apenas a boca de urna, mas a compra de almas,digo, de votos.

Pois parece que alguém documentou tudinho em Miguel Couto, a bomba vai estourar no início da semana   em um dos veículos com uma das maiores audiências da Baixada Fluminense, e já foi até contratado um famoso advogado que trabalha na avenida Churchill, Centro do Rio, para levar a história adiante.

A coisa toda teria rolado tão escandalosamente que até funcionários dos locais que serviram como seções de votação teriam sido flagrados (e registrados) participando do esquema.

Me passaram muitos detalhes, mas não sei quem seriam os candidatos beneficiados pelo esquema. Isto, minha fonte disse que eu saberei quando tudo for divulgado. 

Pelo que sei, depois de apresentado na mídia todo o material será encaminhado ao Dr. Otávio, juiz da fiscalização eleitoral em Nova Iguaçu.

Vamos aguardar para ver se a história toda se confirma...

5 comentários:

Edson Cardoso - Edinho disse...

Almeida,
Tomara que isso exploda e os envolvidos sejam presos. A boca de urna/compra de votos é um instrumento perverso que impede os homens e mulheres de bem ocuparem cargos eletivos.

Edson Cardoso - Edinho disse...

Almeida,
Fico feliz em saber que alguém teve a coragem de registrar esse desmando que é a boca de urna/compra de votos. Espero que os envolvidos sejam punidos e caso tenha vereador eleito que perca o mandato!

Unknown disse...

Eu fiquei como delegado em comendador soares a Prefeita Sheila Gama entrou numa sessão eleitoral e perguntou para os mesários se eles estavam precisando de alguma cois. Eu fui atras dela e disse que não poderia fazer boca de urna. Tre em Nova Iguaçu uma bagunça acho que está na hora de rever esses conceitos.

diego laranja disse...

disso todos nós sabemos, tinha até cabo eleitoral de confiança de um candidato, que estavam usando o crachá parecido com o do TRE, pra confundir à justiça e o Eleitor...

Isso o blog não publica...

Marya disse...

Fiquei sabendo que horas antes de se iniciar as votações algumas urnas estavam abertas.a muitas denuncias de fraude nas eleições em miguel couto e nova iguaçu.É um absurdo.