11.10.12

Da assessoria do candidato Bornier

VEREADORES FAZEM PACTO DE VITÓRIA POR BORNIER

O candidato à sucessão municipal de Nova Iguaçu, deputado federal, Nelson Bornier (PMDB) ganhou um reforço expressivo para sua campanha no segundo turno. Ele volta às ruas para pedir votos com poio de 22 dos 29 vereadores eleitos no primeiro turno. “Eles são os autênticos representantes da população. Estou confiante nesta parceria”, disse Bornier, que obteve 152.326 mil votos contra 78.759 votos de sua adversária Sheila Gama (PDT). O pacto da vitória aconteceu em reunião realizada no comitê central do candidato na noite da última quarta-feira.
O encontro com a participação de 15 vencedores, entre eles, candidatos eleitos em coligações dos adversários do primeiro turno, durou cerca de três horas. Manter a liderança no segundo turno e vencer a eleição no próximo dia 28 foi o assunto principal. Acompanhado do coordenador geral da campanha, vereador Thiago Portela (PSD), Bornier agradeceu o empenho dos vencedores e pediu apoio em atividades de rua todos os dias em todos os bairros da cidade durante o segundo turno.
Ontem (11)Bornier, que também já garantiu apoio do governador Sérgio Cabral e do prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes para o segundo turno, caminhou de manhã no Calçadão da Avenida Amaral Peixoto, maior pólo comercial da cidade e mais tarde participou de nova reunião com mais seis vereadores. Hoje (12) o candidato estará em Vila de Cava reunido com suplentes vereadores daquela região. “Bornier saiu do primeiro turno vitorioso e com certeza sairá vencedor desta eleição. Estamos unindo forças e muito dispostos para manter a grande vantagem que ele conquistou”, disse o vereador eleito da coligação de Bornier, Juninho do Pneu (PR).
Entre o grupo de apoio ao candidato Bornier estavam os vereadores eleitos: Fabinho de Maringá, Rael, Dr. Cacau, Marcelo Nozinho, Giane Jura, Marcelino Amigo das Crianças, Marquinho da Tia Meg, Eduardo do Doce, Fabinho, Juninho do Posto, Carlão Chambarelli, Maurício Moraes, Alcenir Gomes, Gerciano e Fabinho da Rolilândia

5 comentários:

Anônimo disse...

É cômico um homem que se diz de Deus estar junto com a Sheila.Ele não sabe que ela não gosta de pagar os prestadores mesmo tendo recebido do GOVERNO FEDERAL destinado a SAÚDE de 01 de Janeiro até hoje a quantia de 117.639.404,42 e não pagar 700 mil para a Clínica São Jorge.Hoje estamos com falta de Neurologista por sua culpa senhora prefeita.
Mas a aliança é boa ambos pagam suas dívidas em dia!

Anônimo disse...

Tentou mas não deu certo

Dois dias antes das eleições a digníssima senhora Prefeita tomou uma atitude no mínimo louca, pagou os contratados no dia 05 sendo que os coitados recebiam dia 15,18,20.Uma tentativa frustrada de arrebanhar votos,se tinha dinheiro para pagar no dia 05 por que deixa todos seus contratados com idiotas esperando pagamento?A Prefeitura tá com dinheiro agora?Outra coisa agora só falta a senhora realmente chamar os concursados que saíram no D.O. e estão esperando em casa.Vai chamar que dia?deixa eu adivinhar...dia 26?Esta tentativa de compra de votos é típica de seu partido.
Prefeita o que a senhora fez realmente de bom para nossa cidade?Tem remédio?reforma de escola?Salsa de 7 reais ops!Esqueci que era o quilo...Já sei, a senhora deve estar juntando o dinheiro das clínicas para entregar a cadeira com tudo em dia .rsrsrs
Almeida, a culpa é sua!
Mande a tristeza embora!

diego laranja disse...

tem candidato aí que estava caminhando com Sheila ontem, aqui no Bairro Nova América...

Anônimo disse...

Tudo nao passa de acertos da politica burguesa,independente de quem ganhar vai haver acertos de cargos,dos 9 candidatos aenas um o renatopstu,e o jose renato nao participaram de governos entre eles,todos foram secretarios,base de apoio etc,pediram votos juntos,a famosa dança das cadeiras.o famoso mais do mesmo
Jose Renato PCB

Unknown disse...

Gente, só posso estar tendo visões. Hoje é 16 de outubro e acabo de assistir na Band aos programas eleitorais da cidade. Primeiro, na parte da Sheila, apareceu o Cabral dizendo que a apoia. Depois, na parte do Bornier, apareceu o Cabral de novo dizendo que o apoia!!! Pode isso??? A campanha aqui em N. Iguaçu tá sinistra!!!