4.6.09

Minha palavra

Na qualidade de assessor de imprensa do vereador Xandrinho (PV) há mais de oito anos, não poderia deixar de fazer um comentário neste Blog a respeito da postagem da Claudinha, pessoa que eu não preciso falar da minha admiração e amizade. Realmente o vereador Xandrinho foi um dos principais oposicionistas na primeira gestão do governo Lindberg Farias. Porém, não faz parte do vocabulário do vereador o termo “canalha”. É bem verdade que ele teceu críticas contundentes ao governo, e que essas críticas poderiam culminar em palavras sinônimas a que o verbete “canalha” expressa.
Quanto ao projeto de Código de Ética, já escrevi neste Blog que essa formação da Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu é a pior da história da cidade. Neste sentido, imagino que o Código de Ética não terá muita validade neste momento. Porém, é necessário que a Câmara tenha o seu código, que foi aprovado por unanimidade, e (quem sabe?) no futuro ele poderá ser muito útil para a população, sobretudo se houver uma maturidade política-eleitoral.
Assessoro o vereador Xandrnho (PV) por mais de oito anos e não poderia deixar de me manifestar, colaborando para que este espaço seja o mais democrático possível e também transparente. Não sou simpático ao governo, como todos sabem, mas respeito o processo democrático e discordo em alguns pontos do vereador que faz parte da base aliada do governo.

Nenhum comentário: